Kyze Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Oi, estou fazendo um plugin de tags por sistema de posições. Exemplo: - Membro: Posição 1 - Ajudante: Posição 2 E assim por diante... Mas, tem um problema. As posições estão ficando ALEATÓRIA no tab, alguém poderia me ajudar com isso? Como faço isso? Para o ajudante vir primeiro que o Membro, e não vice-versa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Também estou atras disto, se conseguir me envie o metodo no discord -> zToodi#2797 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Cara pelo que sei o tab fica na ordem alfabética... Também não consigo te dizer uma maneira pra fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 1 hora atrás, zLucca disse: Oi, estou fazendo um plugin de tags por sistema de posições. Exemplo: - Membro: Posição 1 - Ajudante: Posição 2 E assim por diante... Mas, tem um problema. As posições estão ficando ALEATÓRIA no tab, alguém poderia me ajudar com isso? Como faço isso? Para o ajudante vir primeiro que o Membro, e não vice-versa... Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 vIUltimatePrefixos , melhor plugin de tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 3 horas atrás, zNight disse: vIUltimatePrefixos , melhor plugin de tab Mas não quero plugin pronto, eu estou fazendo um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Ele quer um sistema de organizar os grupos em hierarquia conforme está posicionado na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaooow Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Em 27/10/2018 em 16:30, zLucca disse: Oi, estou fazendo um plugin de tags por sistema de posições. Exemplo: - Membro: Posição 1 - Ajudante: Posição 2 E assim por diante... Mas, tem um problema. As posições estão ficando ALEATÓRIA no tab, alguém poderia me ajudar com isso? Como faço isso? Para o ajudante vir primeiro que o Membro, e não vice-versa... o tab e organizado por ordem alfabetica! tente mudar isso, colocando sua ordem! nao sei como faz se descobrir como me manda o codigo no dc? Joaooow#0065 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados