bye Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Como eu faço para deixar o horário do LiteBans igual ao horário de Brasília? Ele está apontando para o horário de EUA se eu não me engano. http://prntscr.com/lb7j7b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Só dar o comando /litebans timezone GMT-3 meu queridão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 27/10/2018 em 17:28, Aureom disse: Só dar o comando /litebans timezone GMT-3 meu queridão Opa, só agora que fui ver, obrigadão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados