Grimle Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 (editado) Olá, preciso de uma LOGO mediana. Detalhes abaixo: - Redonda ou Quadrada (Faz os 2 de preferência, se der) - Nome: "CoffeMania", na imagem um cafézinho. A logo se puder façam mediana. E uma icon pro site. Agradeço quem puder fazer gratuitamente. Editado Outubro 27, 2018 por Grimle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Conheço um cara que faz meio que de graça tu da alguma coisa pra ele em troca ele faz a imagem... se quizer te passo o discord dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 1 hora atrás, NiotGG disse: Conheço um cara que faz meio que de graça tu da alguma coisa pra ele em troca ele faz a imagem... se quizer te passo o discord dele... Passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 @Grimle aqui o discord dele: GuiArtz#0117 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Algum designer atende meu pedido pufávô '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 1 hora atrás, NiotGG disse: @Grimle aqui o discord dele: GuiArtz#0117 Quanto tempo demora pra ele me aceitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 @Grimle Não sei ele me aceitou bem rápido, mas se ainda não lhes aceitou entra nesse servidor, https://discord.gg/ZDYfHd ele ta nele ai vc consegue mandar mensagem direta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Estou sem nada para fazer então fiz essa: estar simples porque é trabalho free e não vou ganhar nada com isso. Obs: Só fiz porque não tinha nada para fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados