Wallace Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Olá, estou com DUAS VPS windows de 15 gb! Porém estou tentando ligar o meu servidor e não estou conseguindo (Já abri as duas portas 25565, porém não vai) Alguém que entenda e possa me ajudar? Em troca dou uma vps de 15 gb! Meu discord: Wallace - RedeTrinity#6233 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 ñ tem nada de start ou iniciar ??wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Agora, Saimon disse: ñ tem nada de start ou iniciar ??wtf Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 chama discord tá no meu perfil ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoelho Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Sei configurar as vps, pois tenho também, já mandei solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Problema dele foi resolvided ^^ Dei uma força ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados