will Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Prazer meu nome e caio tenho 15 anos sou DEVELOPER a mais de 3 anos e sei criar vários projetos porem! O serviço de fazer Plugins e pago ou seja esta custando apenas 10 reais o mais barato plugin, tenho varias indicações Porem estou meio entediado esses dias e estou ajudando na configuração totalmente grátis sem mais delongas! Minha configuração basicamente e extrair chuncks desnessecarios, minha configuração propiá do clearlag assim fazendo com que servidores com pouco armazenamento aguente mais de 100 players online! Atualmente trabalho com os modos de jogos citados abaixo: + Factions (Todas as modalidades) + FullPvP (Todas as modalidades) + Lobby (Completo Bungeecord) + Proteção anti-Hackers (Completa) + Plugin Propio de LoginStaff (livre de burlamentos) + Configuração avançada de discord + Criação de BOTs Entre outras modalidades ja fiz parte de uma rede com mais de 150 players online Ja trabalhei na parte administrativa ou seja folha de funcionário do servidor pagamento distribuição de dinheiro Caso alguém esteja interessado em meus serviços seja o free ou o grátis OBS: Caso escolha o serviço grátis voce terá que ter uma host ou uma maquina de 5 Ram + ou 5gb+ Caso esteja interessado em me conhecer so vim nos contatos abaixo: Discord: KassDev.java.null#8530 Twitter: (sem informações ) Skype: (Sem informações) :D :D X X X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados