RenanEx Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Queria saber se alguem tem ou poderia fazer um macro de bolao que funcionasse igual um plugin, mas com o /money pay e /tell e /g, exemplo: o cara te manda 1k, manda msg no tell dele falando que ele ta participando dps manda no /g q o valor total está em 1k, ai outro cara manda 1k, manda msg no tell dele falando que ele ta participando dps manda no /g q o valor total ta em 2k, dps de tipo uns 2 min a macro sorteia um nick que apostou e manda uma porcentagem do valor total para a pessoa, tipo vc manda 80% de tudo pra ela, eu poderia pagar com money na craftlandia, skin no csgo ou como sou designer, algum trabalho de design, se precisar, me chama no wpp q respondo melhor por la: 47 997365504 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Cara não entendi kkk me chama discord privado e me explique melhor. Discord: NiotGG#7267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados