Cain Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Veio um assunto de super heróis numa conversa, dai falei, vou ver qual a minha sintonia com o meu pai, já que ele era colecionador de quadrinhos quando mais novo, Irei colocar as perguntas, e resposta minha e dele, estamos quase completamente sem sintonia! Super Homem ou Batman? Homem de Ferro ou Capitão America? Mulher Maravilha ou Viúva negra? Coringa ou Lex Luthor? Meu pai: Super Homem Capitão America Viuvá Negra Lex Luthor Eu: Batman Capitão America Mulher Maravilha Coringa E vocês, qual a sintonia com o pai de vocês sobre isso? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados