BioosNetwork Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Olá, meu nome é Gustavo Nobre Presidente empresarial da BioosHost. Eu estava olhando alguns tópicos e reparei que existe um sistema de blacklist mas algo me incomodou muito minha empresa que será lançada em breve utiliza 2 datacenters. OVH (CANADÁ) GOOGLE CLOUD (BRASIL) Porem eu pago pelo serviço ou seja meu faturamento esta ativado, gostaria de saber se eu posso enfrentar algum problema mais pra frente utilizando o mesmo. Nós (Equipe BioosHost) queremos trazer qualidade e facilidade, eu (Gustavo Nobre) sou formado em T.I todos meus projetos eu utilizei a Google Cloud, entao tenho uma facilidade nessa plataforma. Contato: npm bahiano.js [Programmer]#0677 OBS: POSSO GRAVAR UM VIDEO MOSTRANDO TUDO ATIVADO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Isso não foi uma apresentação não. Não mostrou o site; Não falou sobre que serviços irão vender; Apenas falou que usam G Cloud e OVH e fez uma pergunta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados