ItzAnituppa Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 (editado) Bom, eu estou querendo fazer um servidor Bem diferenciado, porem n tenho uma equipe bem reduzida, que para o que quero fazer não e suficiente, nossa maior necessidade são builders para fazer algumas construções num modelo de cidade, não iremos conseguir pagar pois estamos guardando para investir em uma host. -ADM -Builder (Principalmente) entre outros servidor em construção (V:1.12.2) Requisitos: Idade: 13+ Ter alguma experiencia no cargo Discord: Anituppa_#6221 Canal Discord: https://discord.gg/TPQrWdy Interessados deixar contato Ou entrar em contato Mais detalhes chama lá... Com urgênci Obrigado a todos. Editado Novembro 2, 2018 por ItzAnituppa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImNuno Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 ve pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados