zlDeath Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 (editado) Bom, eu e uma galera da minha republica, esta querendo abrir uma "empresa" de servidores de jogos online (Minesgraft, Habbo, MuOnline, MTA, SAMP, FIVEM, etc...). No em tando estamos precisando de Builder, pois nossa noção de construção e absolutamente 0 huasfhuashf. No começo irei retribuir com produtos do servidor, ou agente pode entrar em um acordo. Não iremos conseguir pagar pois vamos comprar um dedicado, e precisamos investir em mais coisas (não só no servidor de minecraft mas também nos outros). Preciso de, builders. E alguem que sete as flags e me ajude em algumas coisas no servidor... Interessados deixar o contato para eu entrar em contato. Obrigado a todos ! OBS: Não fiz um topico bonitinho pois preciso meio que urgente... Editado Novembro 1, 2018 por zlDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Possuo um servidor já completo de Minecraft, Ragnarok, WarZ e um DayZ de MTA. Se estiver interessado entre em contato: Hardus#6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPlays_ Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Tu queres abrir uma empresa (UMA HOST) e estás á procura pessoal para to projeto, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritoz Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Habbo sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados