Ir para conteúdo

Hospedagem MCPE?

zEinstein

Posts Recomendados

Bom dia meus queridos, zEinstein retornando a ativa novamente no fórum.

Passei um bom tempo off pois estava precisando organizar algumas coisas na minha vida. Emprego, casa, casamento, familia, tudo junto acabou superlotando minha cabeça e me deixando sem tempo, e principalmente meu computador ter queimado. Foi então que só tive que jogar MCPE, trágico, porém tive varias experiências lá e pude notar o quão grande público infanto-juvenil joga MCPE, mas por ser crianças é dificil alguém que invista em um bom servidor. Ultimamente estou em um server como ADMIN e quero acabar bancando esse servidor e montar uma rede para mim. Vou começar com coisa pouca, capacidade para uns 30 players, pois o server que estou sempre está com 25/25. Então se der certo e ter uma boa rentabilidade quero realizar um upgrade na host.

Encontrei algumas hospedagens de renome, bem como a Virtus, porém fiquei na dúvida se hospedavam MCPE e/ou tinham recursos para hospedar. O tema principal do servidor seria "Guerra entre clans", ou seja, um full pvp com rankup e máquinas focado em formar um clan e destruir outros, como se fosse um factions porém com clan. Já tenho tudo prontinho, talves em outro tópico falarei do meu projeto para vocês entenderem.

A questão é, existe/qual a melhor  hospedagem para MCPE  com um preço bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bieel_s2 disse:

https://hypehost.net/

No momento está aceitando somente Nukkit, mas eu estou tentando desenvolver uma solução para o PocketMine em 2 cliques.

7 horas atrás, Rosset disse:

Monte o seu plano na Virtus a partir de R$8: http://virtus.host/minecraft 

Você pode usar Nukkit em qualquer plano; PocketMine só vai rodar numa hospedagem dedicada, mas iria necessitar alguma configuração adicional para rodar os .phar no dedicado. Se você optar pelos planos hospedados no Brasil, o ping médio é 15ms!

Desculpem a minha demência, mas como faz tempo que não mexo com isso, vou perguntar...

Usando o Nukkit ele aceita no MCPE?    A versão que estou usando é a 0.15.10, como poderia proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...