NiotGG Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 (editado) Ola tudo bem ? Espero que sim, eu sou developer e vim aqui para anunciar o meu trabalho, no momento estou desenvolvendo/vendendo bots por PREÇO BEM ACESSÍVEL deem uma olhada as vezes pode lhes interessar: SE TIVER ALGUM INTERESSE OU DÚVIDA ME CHAME PRIVADO NO DISCORD: NiotGG#7267 Todo bot feito por mim inclui: - Suporte para bugs (Se algum bug ocorrer chamar privado que irei resolver) - Host 24 horas (Serão hospedados na minha vps 24 horas por dia) Faço qualquer tipo de sistema, se quiser algum sistema diferente ou adicional terá que fazer um orçamento personalizado só me chamar privado no DISCORD Eu também faço bots interligados com servidores de minecraft, se quiserem desse tipo de bot me chamem privado no DISCORD para fazer um orçamento personalizado. Editado Novembro 1, 2018 por NiotGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Qual a linguagem em que os BOTs são feitos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiotGG Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 (editado) @RonaldoPT Eu faço meus bots em java, com códigos totalmente limpos e otimizados. Editado Novembro 1, 2018 por NiotGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados