FACE_DUCK Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Um pouco de cidade com um filtro que eu não lembro o estilo, espero que gostem ^^ (ficou muito simples) imgur: http://i.imgur.com/vVlm1IS.jpg caso queira a original avisem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Deixa eu ver a oliginau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 top, uma impressao de que estou caindo pra cima :enjoado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 -.- não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 (editado) Qui lindu. Cholando aqui -q Dahora! @off Só minha mente bugo? Editado Junho 13, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Deixa eu ver a oliginau imgur:http://i.imgur.com/RGvLsXX.jpg top, uma impressao de que estou caindo pra cima :enjoado: e.e -.- não entendi Não entendeu o que? É só um wallpaper com um pouco de filtro '-' Qui lindu. Cholando aqui -q Dahora! Da hora seu comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Fico dahora *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Gostei e=e Ficou mt loko a imagem e=e e o duomo ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Fico dahora *-* *-* Gostei e=e Ficou mt loko a imagem e=e e o duomo ? ;-; Não achei nenhuma imagem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 *-* Não achei nenhuma imagem legal ;-; </3 tristi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 ;-; </3 tristi Me passa uma por mp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados