Tawreus Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 (editado) Bem esse é meu primeiro tópico da gb e sou novo. então o tópico vai sair uma bosta ;- Bem o plugin tá 90% traduzido tem algumas partes que são inúteis traduzir Então é isso ae ;- Spoiler DOWNLOAD localization.yml Spoiler message: noPermission: "&cSem Permissao." noConsole: '&eComando desativado no console.' notIntenger: '&eVoce colocou numeros demais.' reload: "&2Configuracao recarregada!" broadcast: '&6&l Jogador %player tem %amount cash.' command: unknown: ' &eComando desconhecido.' give: ' /points give <nome> <cash>' giveall: ' /points giveall <cash>' take: ' /points take <nome> <cash>' look: ' /points look <nome>' pay: ' /points give <nome> <cash>' set: ' /points <nome> <cash>' reset: ' /points reset <nome>' me: ' /points me' lead: ' /points lead [next|prev|#]' broadcast: ' /cash broadcast <nome>' points: success: '&e%player Agora tem %amount cash.' successall: '&eCash all dado.' fail: "&eTransacao falha." failall: ' &cFalhou ao dar &a%amount de cash para %player jogadores' look: '&e%player Tem %amount de cash.' pay: send: ' &eVoce enviou %amount cash para %player' receive: '&eVoce recebeu %amount cash de %player' invalid: '&6Nao pode dar 0 ou pontos negativos' lack: ' &cSem cash suficiente.' reset: '&e A quantia de cash de %player foi resetada.' me: '&eCash: %amount' help: header: '&e======= &e=======' me: '&7/points me &6: Mostrar seus pontos' give: '&7/points give <nome> <cash> &6: Gerar cash para jogador' giveall: '&7/points giveall <cash> &6: Gerar pontos para players on-line' take: '&7/points take <nome> <cash> &6: Pegar pontos de jogador' look: '&7/points look <nome> &6: Ver os pontos do jogador' set: '&7/points set <nome> <cash> &6: Setar cash exato para jogador.' reset: '&7/points reset <nome> &6: Resetar pontos do jogador para 0' pay: '&7/points pay <nome> <cash> &6: Enviar pontos para jogador escolhido.' lead: '&7/points lead [prev/next/page] &6: ' broadcast: '&7/points broadcast <nome> &6: ' reload: '&7/points reload &6: Recarregar configuracao' Editado Novembro 1, 2018 por NotTawreus link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aventuraland23 Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasNoz Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Novembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 porra ta todo mundo chorando nem falando da tradução kkkkkkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 ;-; '-' '- -' (o . o) - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISTONKS Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 (editado) ;-; Editado Novembro 2, 2018 por IsmaelpedroExe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chomp Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Em 01/11/2018 em 19:34, NotTawreus disse: Bem esse é meu primeiro tópico da gb e sou novo. então o tópico vai sair uma bosta ;- Bem o plugin tá 90% traduzido tem algumas partes que são inúteis traduzir Então é isso ae ;- Ocultar conteúdo DOWNLOAD localization.yml Mostrar conteúdo oculto message: noPermission: "&cSem Permissao." noConsole: '&eComando desativado no console.' notIntenger: '&eVoce colocou numeros demais.' reload: "&2Configuracao recarregada!" broadcast: '&6&l Jogador %player tem %amount cash.' command: unknown: ' &eComando desconhecido.' give: ' /points give <nome> <cash>' giveall: ' /points giveall <cash>' take: ' /points take <nome> <cash>' look: ' /points look <nome>' pay: ' /points give <nome> <cash>' set: ' /points <nome> <cash>' reset: ' /points reset <nome>' me: ' /points me' lead: ' /points lead [next|prev|#]' broadcast: ' /cash broadcast <nome>' points: success: '&e%player Agora tem %amount cash.' successall: '&eCash all dado.' fail: "&eTransacao falha." failall: ' &cFalhou ao dar &a%amount de cash para %player jogadores' look: '&e%player Tem %amount de cash.' pay: send: ' &eVoce enviou %amount cash para %player' receive: '&eVoce recebeu %amount cash de %player' invalid: '&6Nao pode dar 0 ou pontos negativos' lack: ' &cSem cash suficiente.' reset: '&e A quantia de cash de %player foi resetada.' me: '&eCash: %amount' help: header: '&e======= &e=======' me: '&7/points me &6: Mostrar seus pontos' give: '&7/points give <nome> <cash> &6: Gerar cash para jogador' giveall: '&7/points giveall <cash> &6: Gerar pontos para players on-line' take: '&7/points take <nome> <cash> &6: Pegar pontos de jogador' look: '&7/points look <nome> &6: Ver os pontos do jogador' set: '&7/points set <nome> <cash> &6: Setar cash exato para jogador.' reset: '&7/points reset <nome> &6: Resetar pontos do jogador para 0' pay: '&7/points pay <nome> <cash> &6: Enviar pontos para jogador escolhido.' lead: '&7/points lead [prev/next/page] &6: ' broadcast: '&7/points broadcast <nome> &6: ' reload: '&7/points reload &6: Recarregar configuracao' Nossa mano me salvo dms, otimo plugin ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chomp Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Só faltou as permissoes, porque eu coloco /pints e fala que não tem permissão, dai so consigo com op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 6 horas atrás, Chomp disse: Só faltou as permissoes, porque eu coloco /pints e fala que não tem permissão, dai so consigo com op perms são as mesma do playerpoints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImHeell Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Em 03/11/2018 em 08:27, Chomp disse: Só faltou as permissoes, porque eu coloco /pints e fala que não tem permissão, dai so consigo com op Player: playerpoints.me Admin: playerpoints.give playerpoints.* playerpoints.help playerpoints.COMANDO A SEGUIR (/points *give*... points *take*...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whitezaum Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obscuroszz Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFoxy Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Agosto 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Quando tinha meu servidor sempre procurei um PlayerPoints traduzido, mas nunca achei. Belo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGHx Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados