GuiM2K Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Olá! Estou aqui para fazer um pedido, e, como nada nessa vídeo vem de graça, pago uma quantia (a negociar) pelo plugin. O que eu quero afinal? É simples! Eu necessito de um plugin de Batalha Campal, um Minigame, que: - O jogador, ao digitar o comando, é teleportado à 1 arena; - O jogador, recebe items e poções com nomes, ids e enchants decretados por config - Nos primeiros segundos (determinados por config) o jogador fica invencível (não pode atacar e nem receber dano) e um contador em Title (também editável) mostra esse tempo, é o tempo dele se equipar. - No último slot, no Slot 9, o jogador tem uma CAMA (quqe também quero editar o nome) que ao clicar, ele sai da batalha Campal e seus items antigos retornam. Caso o jogador esteja em combate, ele deve esperar X segundos para sair da batalha e voltar à sua posição anterior RESUMINDO: Um plugin com as informações acima com TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, MENSAGENS, ITEMS, TITLES EDITÁVEIS POR CONFIG Quanto sairia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Adicione no discord ou no wpp para a gente conversar. Discord: ArantesXYZ#4729 WhatsApp: +1 407 603 0224 Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados