Grimle Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Olá, gamersbordianos! Venho lhes apresentar o meu novo projeto: JKArena! Atualmente ele está na versão 1.0, portanto, bugs poderão ser encontrados/ocorridos. Caso encontre, me contate via MP ou Discord (BeeaaR#3874) Segue abaixo umas prints! Mensagens de que entrou e saiu: Mensagem que reiniciou o plugin: Comandos: (/arena) A config.yml Versões testadas: ➔ 1.8 = ✔ ➔ 1.7 = ✖ ➔ 1.6 = ✖ ➔ 1.5 = ✖ ChangeLog: [ 02/11/2018 ➔ Postagem do plugin ] DOWNLOAD Atenciosamente, BeeaaR. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 (editado) @Grimle Nice. Fez o plugin do Wallace? '-' Editado Novembro 3, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 o// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Bom plugin, mas e o pl do wallace? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 14 horas atrás, WhitShS disse: @Grimle Nice. Fez o plugin do Wallace? '-' 39 minutos atrás, Loadiiing_ disse: Bom plugin, mas e o pl do wallace? ******** todo mundo com isso. ******** Isto é assunto meu vey e para de intrometer onde não deve porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 (editado) @Grimle Até onde eu sei, você passou um serviço que era teu para mim (e nem avisou que tinha sido pago). Então eu posso me intrometer sim. Pelo menos peça desculpas para o wallace, e devolva o money dele tbm. "Todo mundo com isso", é claro cara, você perdeu total credibilidade, querendo ou não o que você fez com o muleque, é considerado um "roubo" Editado Novembro 3, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 58 minutos atrás, WhitShS disse: @Grimle Até onde eu sei, você passou um serviço que era teu para mim (e nem avisou que tinha sido pago). Então eu posso me intrometer sim. Pelo menos peça desculpas para o wallace, e devolva o money dele tbm. "Todo mundo com isso", é claro cara, você perdeu total credibilidade, querendo ou não o que você fez com o muleque, é considerado um "roubo" Tu acha mesmo que ligo? E inclusive eu disse "não se intrometa" foi com o Loading e não com tu. E quem fez o ato foi eu ou você? Foi eu, então não tem direito nenhum de se entrometer onde não foi chamado e nem sendo chamado. Agora voltas pros seus plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 19 minutos atrás, Grimle disse: Tu acha mesmo que ligo? E inclusive eu disse "não se intrometa" foi com o Loading e não com tu. E quem fez o ato foi eu ou você? Foi eu, então não tem direito nenhum de se entrometer onde não foi chamado e nem sendo chamado. Agora voltas pros seus plugins. http://prntscr.com/le0toe pode ficar de boa que eu mesmo te bloqueei. Fiz o tópico na GB, porque o cara ficou triste, e vc pouco ligou para ele. "Tu acha mesmo que ligo?", achei que tu tinha aprendido mano. "E quem fez o ato foi eu ou você? Foi eu, então não tem direito nenhum de se entromete": Na verdade, você me botou na história MLK. No momento que você vende um serviço para alguém, se tem a obrigação de entregar para o cliente. Entretanto, você passou para mim e não avisou que o Wallace tinha pago pra ti, ou seja, eu iria fazer um plugin pro cara e não iria receber nada, mas você ia kkkkkk Você é um MULEQUE, se achando um DEV. Fala que fez curso de java, mas não sabe nem mexer com o básico do MySQL. Fala que vai fazer o plugin para o Wallace, mas lembra que não possui conhecimento suficiente para fazer o plugin do cara e passa para mim. EU VOU ME INTROMETER SIM! CRESÇA A APRENDA QUE ROUBO É CRIME, PORQUE QUANDO ACONTECER CONTIGO VOCÊ VAI FICAR PUTO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 2 minutos atrás, WhitShS disse: http://prntscr.com/le0toe pode ficar de boa que eu mesmo te bloqueei. Fiz o tópico na GB, porque o cara ficou triste, e vc pouco ligou para ele. "Tu acha mesmo que ligo?", achei que tu tinha aprendido mano. "E quem fez o ato foi eu ou você? Foi eu, então não tem direito nenhum de se entromete": Na verdade, você me botou na história MLK. No momento que você vende um serviço para alguém, se tem a obrigação de entregar para o cliente. Entretanto, você passou para mim e não avisou que o Wallace tinha pago pra ti, ou seja, eu iria fazer um plugin pro cara e não iria receber nada, mas você ia kkkkkk Você é um MULEQUE, se achando um DEV. Fala que fez curso de java, mas não sabe nem mexer com o básico do MySQL. Fala que vai fazer o plugin para o Wallace, mas lembra que não possui conhecimento suficiente para fazer o plugin do cara e passa para mim. EU VOU ME INTROMETER SIM! CRESÇA A APRENDA QUE ROUBO É CRIME, PORQUE QUANDO ACONTECER CONTIGO VOCÊ VAI FICAR PUTO! Uiiii morri de medo agora, vai chamar o Bolsonaro pra me prender? aahh se enxerga mlk tu não passa de um ******** aqui na comunidade. E inclusive caguei pra ti se me bloqueou ou não. E fim de papo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 @Grimle Mas sou honesto, diferente de ti. Eu sou um ********? eu to argumentando de boa, mas você nem sequer sabe o que é isso. Prefiro ser um ******** e honesto do que ter um EGO alto e ser desonesto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 6 horas atrás, Grimle disse: Uiiii morri de medo agora, vai chamar o Bolsonaro pra me prender? aahh se enxerga mlk tu não passa de um ******** aqui na comunidade. E inclusive caguei pra ti se me bloqueou ou não. E fim de papo. Isso que o cara "ensinava" java pra quem comprasse aulas com ele k Wallace perdeu 7 reais num pl quem dera quem adquiriu aula com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados