Ir para conteúdo

ME AJUDEM URGENTE!

starss

Posts Recomendados

Olá pessoal peço a ajuda de todos para tentarmos resolver um problema grave em meu servidor.
Eu uso a host CookieHosting e eu tenho também um servidor de teste localhost para sempre testar uns plugins antes de colocar
no server original, só que estou com um problema que no servidor de teste carregam ao total de 109 plugins e no servidor original
apenas 66 e eu necessito desses 43 plugins.

OBS: Os dois servidores estão rodando spigot 1.8.8
Caso queiram a log eu mando via discord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2018 em 12:12, iHuck disse:

Verifique se tem memória suficiente para +100 plugins, caso tenha abra um ticket dizendo que os plug-ins bugaram na transferência de arquivos, caso não tenha de um upgrade no plano. 

Obrigado por responder eu tinha aberto um ticket la mas nao responderam, ai eu mudei de host e os plugins voltaram normalmente ?

Link para o comentário

Em 04/11/2018 em 02:27, starss disse:

Olá pessoal peço a ajuda de todos para tentarmos resolver um problema grave em meu servidor.
Eu uso a host CookieHosting e eu tenho também um servidor de teste localhost para sempre testar uns plugins antes de colocar
no server original, só que estou com um problema que no servidor de teste carregam ao total de 109 plugins e no servidor original
apenas 66 e eu necessito desses 43 plugins.

OBS: Os dois servidores estão rodando spigot 1.8.8
Caso queiram a log eu mando via discord.

Veja se esta com o java 8 na sua host!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...