starss Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Olá pessoal peço a ajuda de todos para tentarmos resolver um problema grave em meu servidor. Eu uso a host CookieHosting e eu tenho também um servidor de teste localhost para sempre testar uns plugins antes de colocar no server original, só que estou com um problema que no servidor de teste carregam ao total de 109 plugins e no servidor original apenas 66 e eu necessito desses 43 plugins. OBS: Os dois servidores estão rodando spigot 1.8.8 Caso queiram a log eu mando via discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Verifique se tem memória suficiente para +100 plugins, caso tenha abra um ticket dizendo que os plug-ins bugaram na transferência de arquivos, caso não tenha de um upgrade no plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 05/11/2018 em 12:12, iHuck disse: Verifique se tem memória suficiente para +100 plugins, caso tenha abra um ticket dizendo que os plug-ins bugaram na transferência de arquivos, caso não tenha de um upgrade no plano. Obrigado por responder eu tinha aberto um ticket la mas nao responderam, ai eu mudei de host e os plugins voltaram normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 04/11/2018 em 02:27, starss disse: Olá pessoal peço a ajuda de todos para tentarmos resolver um problema grave em meu servidor. Eu uso a host CookieHosting e eu tenho também um servidor de teste localhost para sempre testar uns plugins antes de colocar no server original, só que estou com um problema que no servidor de teste carregam ao total de 109 plugins e no servidor original apenas 66 e eu necessito desses 43 plugins. OBS: Os dois servidores estão rodando spigot 1.8.8 Caso queiram a log eu mando via discord. Veja se esta com o java 8 na sua host! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduZeraH Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Hospedagem que não aguenta 100 plugins. Agora poha, 109 plugins é foda kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Cara não recomendo usar CookieHosting tive varios clientes reclamando que estava dando problema em varios plugins que não estavam ligando, e isso estava acontecendo por causa da versão do java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zstt1 Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 109 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GivaldoDev Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Não recomendo usar essa host é uma merd* o erro deve ser pq o seu pc esta em um java tipo "Java 8" e a da host esta em outro java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 meu sv no maximo tem 70-90 pl , crl 109 plugin é servidor deq? rankup + factions ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados