JesimielFaria Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Por favor, estou tendo problemas com o multverse-core. Não estou conseguindo ligar Portais do Nether! Não sei mais o que fazer, ja tentei com MultiVerse Nether Portals, mesmo assim não funciona. Até vai, porem todos portais levam ao mesmo local. E não cria portal de volta! Quero que fique o Sistema classico do minecraft portal de ida e volta, e que cada portal crie outro portal aleatorio no mundo Nether! Ja vi um topico dizendo que o mundo x deve ter um mundo x_nether pra funcionar que cada Mundo tem seu nether, porem mesmo assim não funciona! estou usando a ultima versão do MultiVerse-Core 2. Se até mesmo alguem tiver o MultiVerse-Core 1, aquele antigo que não tinha esses problemas ridiculos! ou Se souberem solucionar esse problema. Me ajudem por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados