JesimielFaria Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Bom não estava conseguindo criar um Novo Tópico da categoria Compro em Plugins então criei aqui mesmo! Preciso comprar Plugins novos. Comprei alguns Plugins no Tinta Dev mais tive muitos problemas. Procuro algum dev que se comprometa em me ajude. Preciso de Alguns Plugins específicos e alguns Plugins exclusivos. Pago por eles! Se puder entrar em contato comigo, agradeço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Dc: iHuck#2027 suporte quase todo horário quando precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoelho Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Olá, se precisar de ajuda ainda me adicione, tenho muito tempo livre e posso me comprometer, SrCoelho#5250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Passa DC tenho um plugin caro pra ******** para vender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Esta na area errada amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados