Ir para conteúdo

FancyChat (Plugin de chat com hover-message )

EverNife

Posts Recomendados

kkn7mIl.gif

Segue um plugin de chat 
 https://www.spigotmc.org/resources/fancychat.61927/

Um plugin de chat que tem suporte para PlaceHolders, hover-messages (passar o mouse em cima do chat e ver alguma coisa especifica) e até mesmo executar comandos quando clicar em determinada parte da mensagem.

Requerimentos
Spigot 1.7 ou mais novo. (Support Thermos/Cauldron)

Instalation
1- Colocar na pasta plugins.
2- Reiniciar o servidor.
3- Configurar as CustomTags e os Canais de chat.
4- Usar /chat reload

https://www.spigotmc.org/resources/fancychat.61927/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia desse plugin é você montar o seu chat do jeito que você quiser.

Vo montar aqui em baixo um exemplo.

(L) EverNife >> Ola Mundo

Vamos supor que eu quero que meu chat fique dessa forma, então, eu vou no plugin e crio "CustomTags", no caso, eu iria ter que criar 3 customTags

A primeira seria a parte que identifica o chat local, no caso, aquele (L)
Como eu criei uma tag só para ele, eu posso criar comandos específicos para ele, ou seja, eu posso fazer que quando o cara clique nessa letra L, o próprio jogador execute o comando /ch l (ou seja, trave seu chat no canal local)

Ai vem a parte do nickname, eu vou lá e crio uma outra customtag com um placeholder que representa o nickname, ai eu quero que quando passar o nome em cima do nome do jogador (no caso ali, EverNife) eu quero que mostre o money do jogador, então, na minha custom tag de nome de jogador eu crio um hover-text que irá ter alguns placeholders, como por exemplo money.

Bom, não é tao complicado, tem uns exemplos que vem no próprio plugin, se você ainda tiver com duvida, me avisa que eu gravo um vídeo explicando com mais detalhes!

Se liga como fica o chat do meu server.

aYyMYBX.png

Ai quando clica no meu nome no chat... aparece o comando para o jogador automaticamente

OA8ubD3.png

Aqui, no caso, é um exemplo do que dá para fazer. Vai da sua criatividade ^^

Link para o comentário

Falei falei falei, mas não tenho certeza se respondi sua pergunta...

Para deixar claro, o meu plugin de chat tem suporte para qualquer tipo de PlaceHolder que tenha suporte do https://www.spigotmc.org/resources/placeholderapi.6245/

Se o plugin que vc quer pegar os dados não tiver suporte para PlaceholderAPI, então não será possível pegar esses dados.
A grande maioria dos plugins decentes (famosos) tem suporte para coisas do PlaceholderAPI. (McMMO, JobsReborn, 

Se tiver algum plugin especifico que você queira suporte, eu posso tentar dar uma olhada... (nao prometo nada)

(Aqui uma lista de placeholders possíveis de acordo com os p´lugins instalados https://github.com/help-chat/PlaceholderAPI/wiki/Placeholders)

Link para o comentário

Acho que você não entendeu a minha pergunta. Sugiro que leia novamente. 

Ele puxa as tags diretas do minecraft? Porque tem plugins como factions e outros que não dão suporte ao LegendChat, mas sim injetam a tag no chat do minecraft e o plugin de chat puxa a tag pelo próprio minecraft. A questão não é o placeholder mas sim puxar a tag direto do chat do minecraft.

Link para o comentário

Então a resposta é não.

Creio que nenhum plugin de chat que permita MultiCanais com múltiplas formatações (tags, alem disso, tags baseadas em permissões) vá pegar as tags direto do chat, afinal, se você fizer isso a tag vai ficar encaixada aonde? 

Infelizmente não consigo pensar em nenhum meio viável e de performance aceitável para o que você quer ?

É mais correto que o plugin que deseja se integrar com o chat tenha meios para isso, PlaceholderAPI é o mais comum.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...