Cloudingx Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Lula não spawna na camada 10 ;-; Não queria mudar td para outro camada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 36 minutos atrás, Cloudingx disse: Lula não spawna na camada 10 ;-; Não queria mudar td para outro camada Bolsonaro matou o Lula '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Pq ele ta preso. Zoas kkk Bom cara deve ser seu pl de spawners ou seu mundo q tem alguma restrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Porque o lula ta preso, babaca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 37 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Pq ele ta preso. Zoas kkk Bom cara deve ser seu pl de spawners ou seu mundo q tem alguma restrição. Tem discord, queria encomendar um plugin kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 O meu está a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 12 minutos atrás, LucasMaia disse: O meu está a mesma coisa! Tem discord, se eu achar a resposta te aviso kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 43 minutos atrás, Cloudingx disse: Tem discord, queria encomendar um plugin kk WhiteStyle_#3140 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 8 minutos atrás, Cloudingx disse: Tem discord, se eu achar a resposta te aviso kkj LucasMaia#4692 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados