SteiN Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Em 05/11/2018 em 17:33, C4ssi0 disse: Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje estou trazendo pela primeira vez um plugin bem simples de loja para os servidores de Minecraft. O cmLoja consiste em criar lojas usando placas, como o plugin ChestShop. Tanto staff quanto jogadores podem criar lojas, para isso, basta ter as permissões! Testado nas versões: ● 1.13x ● 1.12x ● 1.11x ● 1.10x ● 1.9x ● 1.8x ● 1.7 ● 1.5 ➤ Usando o plugin ViaVersion ele funciona em todas as versões! Comandos: ☛ /geraritem ➤ Gera algum item customizado para adicionar na venda usando a placa. Ao digitar o comando pela primeira vez: Ao usar o mesmo comando para o mesmo item: Ao usar o comando com o item que não é customizado: Permissões: ➤ loja.geraritem : Permissão para usar o comando /geraritem ➤ loja.admin : Permissão para admin criar loja de todos os tipos. ➤ loja.jogador : Permissão para jogadores criarem lojas usando o baú. -------------- DESCONTO VIP -------------- ➤ loja.vender.0-100 : Permissão para dar "desconto" na loja, isto é, o jogador vai vender mais caro os itens apenas na loja do servidor. Os valores pode ser de 0 até 100 porcento. ➤ loja.comprar.0-100 : Permissão para dar desconto na loja ao comprar algum item na loja do servidor. ➤ Exemplo: loja.comprar.10 <-- O jogador terá 10% de desconto na loja do servidor. ➤ OSB: ADMINS NÃO TÊM DESCONTO NA LOJA, ISTO É, NENHUMA DAS 2 PERMISSÕES IRÃO FUNCIONAR. -------------------------------------------- Como criar a loja? ➤ Primeira linha: [Loja] - para ser a loja do servidor C4ssi0 - Para o jogador criar loja no baú ou ➤ Segunda Linha: 64 - Quantidade de itens para a venda/compra ➤ Terceira Linha: C10 - Para o jogador comprar o item por 10 reais. V0 - Para o jogador vender o item e receber 0 reais. : - separador da compra (C10) e venda (V0) ➤ Quarta linha: 54 - ID do item normal no minecraft 267#gCZ5 - ID do item customizado usando o comando /geraritem ou ➤ RESULTADO FINAL DA PLACA: ➤ Arquivos que o plugin gera: ➤ Configuração de mensagens do arquivo configurar.yml : ✹ Baixar/Download ✹ Download do plugin na versão v1.0: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.1: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.2: Clique Aqui! ✔ Download do plugin na versão v1.3: Clique Aqui! ● Versão mais recente! ✔ Source do plugin: https://github.com/C4ssi0/cmLoja ● Contribua para melhorar o plugin! ♦ Avisos Importantes ♦ O plugin necessita do Vault e algum plugin de economia no servidor. Se acharem erros no plugin me avisem que eu irei editar para lançar na próxima versão. ✎ Bugs corrigidos ✎ ✍ v1.1 - Quando algum jogador vende os itens na loja de um vip, ou membro com alguma permissão para criar loja, o dono da loja e o vendedor perde dinheiro (Corrigido) ✍ v1.2 - Quando algum staff quebra a placa ela não quebra (Corrigido) ✍ v1.3 - Vender/comprar por 0 reais + placas atualizadas + config atualizada (Corrigido) Colocando valores na placa: Como fica agora: Colocando valores na placa: Como fica agora: Novo arquivo de configuração: nao tem nenhum Erro? vc colocou as prints errada? Ou colocando o C0:V100 Fica C 100? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Em 05/11/2018 em 17:33, C4ssi0 disse: Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje estou trazendo pela primeira vez um plugin bem simples de loja para os servidores de Minecraft. O cmLoja consiste em criar lojas usando placas, como o plugin ChestShop. Tanto staff quanto jogadores podem criar lojas, para isso, basta ter as permissões! Testado nas versões: ● 1.13x ● 1.12x ● 1.11x ● 1.10x ● 1.9x ● 1.8x ● 1.7 ● 1.5 ➤ Usando o plugin ViaVersion ele funciona em todas as versões! Comandos: ☛ /geraritem ➤ Gera algum item customizado para adicionar na venda usando a placa. Ao digitar o comando pela primeira vez: Ao usar o mesmo comando para o mesmo item: Ao usar o comando com o item que não é customizado: Permissões: ➤ loja.geraritem : Permissão para usar o comando /geraritem ➤ loja.admin : Permissão para admin criar loja de todos os tipos. ➤ loja.jogador : Permissão para jogadores criarem lojas usando o baú. -------------- DESCONTO VIP -------------- ➤ loja.vender.0-100 : Permissão para dar "desconto" na loja, isto é, o jogador vai vender mais caro os itens apenas na loja do servidor. Os valores pode ser de 0 até 100 porcento. ➤ loja.comprar.0-100 : Permissão para dar desconto na loja ao comprar algum item na loja do servidor. ➤ Exemplo: loja.comprar.10 <-- O jogador terá 10% de desconto na loja do servidor. ➤ OSB: ADMINS NÃO TÊM DESCONTO NA LOJA, ISTO É, NENHUMA DAS 2 PERMISSÕES IRÃO FUNCIONAR. -------------------------------------------- Como criar a loja? ➤ Primeira linha: [Loja] - para ser a loja do servidor C4ssi0 - Para o jogador criar loja no baú ou ➤ Segunda Linha: 64 - Quantidade de itens para a venda/compra ➤ Terceira Linha: C10 - Para o jogador comprar o item por 10 reais. V0 - Para o jogador vender o item e receber 0 reais. : - separador da compra (C10) e venda (V0) ➤ Quarta linha: 54 - ID do item normal no minecraft 267#gCZ5 - ID do item customizado usando o comando /geraritem ou ➤ RESULTADO FINAL DA PLACA: ➤ Arquivos que o plugin gera: ➤ Configuração de mensagens do arquivo configurar.yml : ✹ Baixar/Download ✹ Download do plugin na versão v1.0: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.1: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.2: Clique Aqui! ✔ Download do plugin na versão v1.3: Clique Aqui! ● Versão mais recente! ✔ Source do plugin: https://github.com/C4ssi0/cmLoja ● Contribua para melhorar o plugin! ♦ Avisos Importantes ♦ O plugin necessita do Vault e algum plugin de economia no servidor. Se acharem erros no plugin me avisem que eu irei editar para lançar na próxima versão. ✎ Bugs corrigidos ✎ ✍ v1.1 - Quando algum jogador vende os itens na loja de um vip, ou membro com alguma permissão para criar loja, o dono da loja e o vendedor perde dinheiro (Corrigido) ✍ v1.2 - Quando algum staff quebra a placa ela não quebra (Corrigido) ✍ v1.3 - Vender/comprar por 0 reais + placas atualizadas + config atualizada (Corrigido) Colocando valores na placa: Como fica agora: Colocando valores na placa: Como fica agora: Novo arquivo de configuração: Vi que você postou a V3 então vou comentar novamente no tópico. Acho que o projeto tem um bom futuro, não tenho tempo pra dar FORK no projeto mas segue minhas sugestões: Trocar a API de JSON do Spigot por uma API de JSON como a FancyFul ou UltimateFancy Em vez de salvar os itens direto na config utilizar um Serializador de Itens com suporte NBT Se possivel colocar em um banco de dados SQL (não sei se é necessario mas seria interessante, vale o conhecimento) Melhorar a plugin.yml (adicionar permissão no comando diretamente pela plugin.yml Colocar ignoreCancelled nos eventos e trocar as prioridades para não gerar possiveis bugs Adicionar um comando para dar reload no plugin Adicionar uma API para desenvolvedores 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 10 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Vi que você postou a V3 então vou comentar novamente no tópico. Acho que o projeto tem um bom futuro, não tenho tempo pra dar FORK no projeto mas segue minhas sugestões: Trocar a API de JSON do Spigot por uma API de JSON como a FancyFul ou UltimateFancy Em vez de salvar os itens direto na config utilizar um Serializador de Itens com suporte NBT Se possivel colocar em um banco de dados SQL (não sei se é necessario mas seria interessante, vale o conhecimento) Melhorar a plugin.yml (adicionar permissão no comando diretamente pela plugin.yml Colocar ignoreCancelled nos eventos e trocar as prioridades para não gerar possiveis bugs Adicionar um comando para dar reload no plugin Adicionar uma API para desenvolvedores Vou ver se eu adiciono isso nas próximas versões! O plugin era para ser simples, mas vou rever isso. Vlw pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 2 horas atrás, efeitohorizonte disse: Concordo, seria bem interessante. // Belo plugin, foi muito bem feito! Obrigado ? 1 hora atrás, SteiN disse: nao tem nenhum Erro? vc colocou as prints errada? Ou colocando o C0:V100 Fica C 100? Arrumei o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 o meu não esta tendo desconto, já olhei o tópico, os jogadores não tem desconto quando compram na loja, já coloque a perm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Em 02/12/2018 em 23:27, fezio disse: o meu não esta tendo desconto, já olhei o tópico, os jogadores não tem desconto quando compram na loja, já coloque a perm Vou ver aqui e já te falo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Em 02/12/2018 em 23:27, fezio disse: o meu não esta tendo desconto, já olhei o tópico, os jogadores não tem desconto quando compram na loja, já coloque a perm Me envia print da permissão que você adicionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 (editado) Plugin top Editado Dezembro 6, 2018 por GalinhaRolissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 5 minutos atrás, GalinhaRolissa disse: Plugin top Ué? Ele tinha te roubado? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 7 minutos atrás, fezio disse: Ué? Ele tinha te roubado? Editei a pagina errada, agora que vi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 14 horas atrás, GalinhaRolissa disse: Plugin top Vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Em 06/12/2018 em 13:21, C4ssi0 disse: Vlww Tem um bug no negocio do desconto coloquei as perm tudo certinho mas ainda tá bugado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 19 horas atrás, fezio disse: Tem um bug no negocio do desconto coloquei as perm tudo certinho mas ainda tá bugado Me mostre como você colocou na configuração. Me envia print da permissão que você adicionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 30 minutos atrás, C4ssi0 disse: Me mostre como você colocou na configuração. Me envia print da permissão que você adicionou. http://prntscr.com/lt9e4q Tá tudo normal, a placa eu fiz certinho. C1000:V0 normal compra e vende normal http://prntscr.com/lt9fc4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Em 10/12/2018 em 18:05, fezio disse: http://prntscr.com/lt9e4q Tá tudo normal, a placa eu fiz certinho. C1000:V0 normal compra e vende normal http://prntscr.com/lt9fc4 Você não pode ter a permissão "*" e nem OP no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 hora atrás, C4ssi0 disse: Você não pode ter a permissão "*" e nem OP no servidor. eu não tenho op 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 19 horas atrás, fezio disse: eu não tenho op E a permissão "*" você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 3 minutos atrás, C4ssi0 disse: E a permissão "*" você tem? não ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 4 minutos atrás, fezio disse: não ;-; Você tem o Vault e algum plugin de permissão? Me envie print do jeito que você configurou o PermissionsEx. Estranho... pois isso só está acontecendo com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Plugin top que fala né? Cade o recomendado direção kskskks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Plugin excelente, vou recomendar para amigos usar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 vc viu se tem como dupar entrando no servidor com o nome da loja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Em 14/12/2018 em 17:34, wDaark disse: Plugin top que fala né? Cade o recomendado direção kskskks Então né haushuas 14 horas atrás, InVinicius disse: Plugin excelente, vou recomendar para amigos usar. Obrigado ? 10 horas atrás, Logikoz disse: vc viu se tem como dupar entrando no servidor com o nome da loja? Acho que não tem como entrar no servidor com o nome [Loja], mas se tiver por exemplo: MeuServidor <-- não tem como dupar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Pelas as imagens e os comentários o plugin é simplesmente incrivél, estou prentendendo fazer alguns testes para ver se tem bug ou algo do gênero, se eu encontrar eu aviso, mas por enquanto são 2 palavras para vc"Para béns" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 15 horas atrás, zDark disse: Pelas as imagens e os comentários o plugin é simplesmente incrivél, estou prentendendo fazer alguns testes para ver se tem bug ou algo do gênero, se eu encontrar eu aviso, mas por enquanto são 2 palavras para vc"Para béns" Muito obrigado ? Veja a nova versão que eu lancei -> v1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 30/11/2018 em 22:18, SteiN disse: nao tem nenhum Erro? vc colocou as prints errada? Ou colocando o C0:V100 Fica C 100? O plugin nao funfa sem o essentials ;-; tou o usando o pl system e ele nao faz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFeniks Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 05/11/2018 em 17:33, C4ssi0 disse: Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje estou trazendo pela primeira vez um plugin bem simples de loja para os servidores de Minecraft. O cmLoja consiste em criar lojas usando placas, como o plugin ChestShop. Tanto staff quanto jogadores podem criar lojas, para isso, basta ter as permissões! ✦ Testado nas versões ✦ ● 1.13x ● 1.12x ● 1.11x ● 1.10x ● 1.9x ● 1.8x ● 1.7 ● 1.5 ✦ Comandos ✦ ☛ /geraritem ➤ Gera algum item customizado para adicionar na venda usando a placa. Ao digitar o comando pela primeira vez: Ao usar o mesmo comando para o mesmo item: Ao usar o comando com o item que não é customizado: ✦ Permissões ✦ ➤ loja.geraritem : Permissão para usar o comando /geraritem ➤ loja.admin : Permissão para admin criar loja de todos os tipos. ➤ loja.jogador : Permissão para jogadores criarem lojas usando o baú. ✦ Desconto Vip ✦ ➤ loja.vender.0-100 : Permissão para dar "desconto" na loja, isto é, o jogador vai vender mais caro os itens apenas na loja do servidor. Os valores pode ser de 0 até 100 porcento. ➤ loja.comprar.0-100 : Permissão para dar desconto na loja ao comprar algum item na loja do servidor. ➤ Exemplo: loja.comprar.10 <-- O jogador terá 10% de desconto na loja do servidor. ➤ OSB: ADMINS NÃO TÊM DESCONTO NA LOJA, ISTO É, NENHUMA DAS 2 PERMISSÕES IRÃO FUNCIONAR. ✦ Como criar a loja? ✦ ➤ Primeira linha: [Loja] - para ser a loja do servidor C4ssi0 - Para o jogador criar loja no baú ou ➤ Segunda Linha: 64 - Quantidade de itens para a venda/compra ➤ Terceira Linha: C 10 - Para o jogador comprar o item por 10 reais. V 10 - Para o jogador vender o item e receber 10 reais. : - Usa esse separador quando você quer adicionar compra e venda na loja C 10 é compra, : é o separador e V 10 é venda ➤ Quarta linha: 54 - ID do item normal no minecraft 272#Vj7k - ID do item customizado usando o comando /geraritem ➤ Resultado final da placa: ➤ Arquivos que o plugin gera: ➤ Configuração de mensagens do arquivo configurar.yml : ☛ Clique aqui para visualizar ➤ Eventos p/ programadores LojaBuyOtherPlayer - É chamado sempre quando um jogador compra na loja de outro jogador. LojaBuyServer - É chamado sempre que algum jogador compra na loja do servidor. LojaSellOtherPlayer - É chamado sempre que algum jogador vende itens na loja de outro jogador. LojaSellServer - É chamado sempre que algum jogador vende itens na loja do servidor. LojaSignCreate - É chamado sempre que algum jogador cria uma loja. ✹ Baixar/Download ✹ Download do plugin na versão v1.0: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.1: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.2: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.3: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.4: Clique Aqui! ✔ Download do plugin na versão v1.5: Clique Aqui! ● Versão mais recente! ✔ Source do plugin: https://github.com/C4ssi0/cmLoja ● Contribua para melhorar o plugin! ♦ Avisos Importantes ♦ O plugin necessita do Vault e algum plugin de economia no servidor. Se acharem erros no plugin me avisem que eu irei editar para lançar na próxima versão. ✚ Créditos ✚ @Mra7medX, por ajudar a contribuir testando o plugin e achando bugs. ✎ Bugs corrigidos e coisas adicionadas ✎ ✍ v1.1 - Quando algum jogador vende os itens na loja de um vip, ou membro com alguma permissão para criar loja, o dono da loja e o vendedor perde dinheiro (Corrigido) ✍ v1.2 - Quando algum staff quebra a placa ela não quebra (Corrigido) ✍ v1.3 - Vender/comprar por 0 reais + placas atualizadas + config atualizada (Corrigido) ✍ v1.4 - Bugs corrigidos + adição de novo item na configuração da loja. Agora você pode editar o nome da loja do servidor ✍ v1.5 - Bugs corrigidos, item novo no arquivo de configuração da loja, jogador com o mesmo nome da da loja do servidor é expulso e foram adicionados eventos para desenvolvedores. O plugin parece que nao funfa sem o essentials ;-; eu uso o system e a placa nao funfa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterteoxBr Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 05/11/2018 em 17:33, C4ssi0 disse: Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje estou trazendo pela primeira vez um plugin bem simples de loja para os servidores de Minecraft. O cmLoja consiste em criar lojas usando placas, como o plugin ChestShop. Tanto staff quanto jogadores podem criar lojas, para isso, basta ter as permissões! ✦ Testado nas versões ✦ ● 1.13x ● 1.12x ● 1.11x ● 1.10x ● 1.9x ● 1.8x ● 1.7 ● 1.5 ✦ Comandos ✦ ☛ /geraritem ➤ Gera algum item customizado para adicionar na venda usando a placa. Ao digitar o comando pela primeira vez: Ao usar o mesmo comando para o mesmo item: Ao usar o comando com o item que não é customizado: ✦ Permissões ✦ ➤ loja.geraritem : Permissão para usar o comando /geraritem ➤ loja.admin : Permissão para admin criar loja de todos os tipos. ➤ loja.jogador : Permissão para jogadores criarem lojas usando o baú. ✦ Desconto Vip ✦ ➤ loja.vender.0-100 : Permissão para dar "desconto" na loja, isto é, o jogador vai vender mais caro os itens apenas na loja do servidor. Os valores pode ser de 0 até 100 porcento. ➤ loja.comprar.0-100 : Permissão para dar desconto na loja ao comprar algum item na loja do servidor. ➤ Exemplo: loja.comprar.10 <-- O jogador terá 10% de desconto na loja do servidor. ➤ OSB: ADMINS NÃO TÊM DESCONTO NA LOJA, ISTO É, NENHUMA DAS 2 PERMISSÕES IRÃO FUNCIONAR. ✦ Como criar a loja? ✦ ➤ Primeira linha: [Loja] - para ser a loja do servidor C4ssi0 - Para o jogador criar loja no baú ou ➤ Segunda Linha: 64 - Quantidade de itens para a venda/compra ➤ Terceira Linha: C 10 - Para o jogador comprar o item por 10 reais. V 10 - Para o jogador vender o item e receber 10 reais. : - Usa esse separador quando você quer adicionar compra e venda na loja C 10 é compra, : é o separador e V 10 é venda ➤ Quarta linha: 54 - ID do item normal no minecraft 272#Vj7k - ID do item customizado usando o comando /geraritem ➤ Resultado final da placa: ➤ Arquivos que o plugin gera: ➤ Configuração de mensagens do arquivo configurar.yml : ☛ Clique aqui para visualizar ➤ Eventos p/ programadores LojaBuyOtherPlayer - É chamado sempre quando um jogador compra na loja de outro jogador. LojaBuyServer - É chamado sempre que algum jogador compra na loja do servidor. LojaSellOtherPlayer - É chamado sempre que algum jogador vende itens na loja de outro jogador. LojaSellServer - É chamado sempre que algum jogador vende itens na loja do servidor. LojaSignCreate - É chamado sempre que algum jogador cria uma loja. ✹ Baixar/Download ✹ Download do plugin na versão v1.0: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.1: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.2: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.3: Clique Aqui! Download do plugin na versão v1.4: Clique Aqui! ✔ Download do plugin na versão v1.5: Clique Aqui! ● Versão mais recente! ✔ Source do plugin: https://github.com/C4ssi0/cmLoja ● Contribua para melhorar o plugin! ♦ Avisos Importantes ♦ O plugin necessita do Vault e algum plugin de economia no servidor. Se acharem erros no plugin me avisem que eu irei editar para lançar na próxima versão. ✚ Créditos ✚ @Mra7medX, por ajudar a contribuir testando o plugin e achando bugs. ✎ Bugs corrigidos e coisas adicionadas ✎ ✍ v1.1 - Quando algum jogador vende os itens na loja de um vip, ou membro com alguma permissão para criar loja, o dono da loja e o vendedor perde dinheiro (Corrigido) ✍ v1.2 - Quando algum staff quebra a placa ela não quebra (Corrigido) ✍ v1.3 - Vender/comprar por 0 reais + placas atualizadas + config atualizada (Corrigido) ✍ v1.4 - Bugs corrigidos + adição de novo item na configuração da loja. Agora você pode editar o nome da loja do servidor ✍ v1.5 - Bugs corrigidos, item novo no arquivo de configuração da loja, jogador com o mesmo nome da da loja do servidor é expulso e foram adicionados eventos para desenvolvedores. link da v1.5 off? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Dezembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 4 horas atrás, zFeniks disse: O plugin nao funfa sem o essentials ;-; tou o usando o pl system e ele nao faz Precisa de um plugin de economia que funcione com Vault. 4 horas atrás, zFeniks disse: O plugin parece que nao funfa sem o essentials ;-; eu uso o system e a placa nao funfa Ele precisa de Vault para funcionar? 4 horas atrás, MasterteoxBr disse: link da v1.5 off? Arrumado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Plugin ótimo mano! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados