Cassiano_14 Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 (editado) Como eu faço para fazer o tab com o nome dos cara do mesmo time em verde e os inimigos em vermelho? vamos dizer tem o time A B e C pro time A os integrantes dele vão ficar verde já o B e C vão ficar vermelho, e pro time B o A e o C vão ficar em Vermelho, assim por diante Editado Novembro 7, 2018 por Cassiano_14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NexusBr Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 Usando plugin próprio ou da net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Novembro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 5 minutos atrás, NexusBr disse: Usando plugin próprio ou da net? Estou fazendo o meu plugin de um minigame, e quero colocar como eu falei acima, tipo o skywars o hypixel entende? Que o time é verde e o inimigo é vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados