Ir para conteúdo

[Vendo] Contas de Minecraft por apenas R$6,00! Sorteio de Conta!

Trademark

Posts Recomendados

Estou vendendo contas de Minecraft baratas e com entrega rápida.

? Conta full acesso (unmigrated): apenas R$6,00
➸ É possível trocar o email e senha;
➸ É possível trocar perguntas de segurança;
➸ É possível trocar skin e nickname;
➸ Conta totalmente sua;
➸ Minecraft para Windows 10 incluído.

? Compre múltiplas contas e não pague quase nada!
➸ 5 contas por R$15;
➸ 10 contas por R$25;
➸ 20 ou mais contas por R$2,25 cada uma!

? Formas de pagamento
➸ PayPal;
➸ MercadoPago;
➸ Cartão e boleto bancário (através de uma das ferramentas acima).

Compre já!
Basta me contatar através de um destes meios de contato:
➸ Discord: EWS#5810
➸ Skype: trademarkbr
➸ Email: [email protected]

Acesse nosso Discord para giveaways e prêmios!
DYAFKNo.png
➸ Clique na imagem para entrar!

➸ Giveaway em andamento! Entre no Discord e concorra! O sorteio ocorrerá dia 15/11/2018.

? Termos de uso

1. Não serão dados reembolsos após a entrega do produto. Caso haja qualquer problema com a conta, será dado um período de 24 horas para notificar o problema e receber um novo produto.
2. Chargebacks / disputas não serão tolerados.
3. Após a entrega da conta, a segurança da mesma será de integral responsabilidade do comprador. Eu, como vendedor, perderei todo o acesso a ela com a entrega e, portanto, estarei isento de culpabilidade.

Atenciosamente,
EWS (Trademark)

Editado por Trademark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses termos, ninguém é doido de comprar contigo. Sem falar que ninguém nunca ouviu falar no teu nome ou se quer sabem se é confiável. O preço está caro perto de outras lojas que vendem muito mais baratos que 20 reais. No caso da minha, eu vendia a 12 reais o full acesso antigamente.

Link para o comentário

Em 05/11/2018 em 22:28, Grimle disse:

Com esses termos, ninguém é doido de comprar contigo. Sem falar que ninguém nunca ouviu falar no teu nome ou se quer sabem se é confiável. O preço está caro perto de outras lojas que vendem muito mais baratos que 20 reais. No caso da minha, eu vendia a 12 reais o full acesso antigamente.

Vi outros tópicos, parece que é permitido vender unmigrated aqui. Já que é esse o caso, coloquei alterei o produto e estou vendendo a preços bem competitivos.

Os termos são o padrão pra esse tipo de conta. Eu realmente perco o acesso a conta após vendê-la. Além disso, quem compra pode simplesmente alterar os dados e dizer que a conta não funciona.
Esse é o ruim do Brasil, quando você não tem conhecem já assumem que você é ladrão.

>> Agora estou vendendo contas unmigrated!
R$6 - por 1 conta;
R$3 cada - por 5 contas ou mais;
R$2,50 cada - por 10 contas ou mais;
R$2,25 cada - por 20 contas ou mais.

Atenciosamente,
EWS (Trademark)

Link para o comentário

2 horas atrás, rafael2425 disse:

Comprei uma conta, fui bem atendido, tive suporte, deu tudo certo!! Recomendo a todos...

Obrigado pelo seu apoio!

Em 08/11/2018 em 14:41, Pedro_Ximenes disse:

Eu comprei e fui super atendido!! Recomendo!!

Obrigado!

Em breve criarei um servidor no Discord para realizar a venda das contas, com giveaways e prêmios por convites!

Atenciosamente,
EWS (Trademark)

Link para o comentário

Gostei muito o vendedor e  bem atencioso comprei e tudo ocorreu muito bem recomendo demais para aqueles que esta desconfiado de comprar com este vendedor sem falar no preço, o preço esta otimo recomendo muitooooooo estou super feliz com a minha compra 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...