Trademark Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2018 (editado) Estou vendendo contas de Minecraft baratas e com entrega rápida. ? Conta full acesso (unmigrated): apenas R$6,00 ➸ É possível trocar o email e senha; ➸ É possível trocar perguntas de segurança; ➸ É possível trocar skin e nickname; ➸ Conta totalmente sua; ➸ Minecraft para Windows 10 incluído. ? Compre múltiplas contas e não pague quase nada! ➸ 5 contas por R$15; ➸ 10 contas por R$25; ➸ 20 ou mais contas por R$2,25 cada uma! ? Formas de pagamento ➸ PayPal; ➸ MercadoPago; ➸ Cartão e boleto bancário (através de uma das ferramentas acima). ❓ Compre já! Basta me contatar através de um destes meios de contato: ➸ Discord: EWS#5810 ➸ Skype: trademarkbr ➸ Email: [email protected] ⚡ Acesse nosso Discord para giveaways e prêmios! ➸ Clique na imagem para entrar! ➸ Giveaway em andamento! Entre no Discord e concorra! O sorteio ocorrerá dia 15/11/2018. ? Termos de uso 1. Não serão dados reembolsos após a entrega do produto. Caso haja qualquer problema com a conta, será dado um período de 24 horas para notificar o problema e receber um novo produto. 2. Chargebacks / disputas não serão tolerados. 3. Após a entrega da conta, a segurança da mesma será de integral responsabilidade do comprador. Eu, como vendedor, perderei todo o acesso a ela com a entrega e, portanto, estarei isento de culpabilidade. Atenciosamente, EWS (Trademark) Editado Novembro 12, 2018 por Trademark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Com esses termos, ninguém é doido de comprar contigo. Sem falar que ninguém nunca ouviu falar no teu nome ou se quer sabem se é confiável. O preço está caro perto de outras lojas que vendem muito mais baratos que 20 reais. No caso da minha, eu vendia a 12 reais o full acesso antigamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Em 05/11/2018 em 22:28, Grimle disse: Com esses termos, ninguém é doido de comprar contigo. Sem falar que ninguém nunca ouviu falar no teu nome ou se quer sabem se é confiável. O preço está caro perto de outras lojas que vendem muito mais baratos que 20 reais. No caso da minha, eu vendia a 12 reais o full acesso antigamente. Vi outros tópicos, parece que é permitido vender unmigrated aqui. Já que é esse o caso, coloquei alterei o produto e estou vendendo a preços bem competitivos. Os termos são o padrão pra esse tipo de conta. Eu realmente perco o acesso a conta após vendê-la. Além disso, quem compra pode simplesmente alterar os dados e dizer que a conta não funciona. Esse é o ruim do Brasil, quando você não tem conhecem já assumem que você é ladrão. >> Agora estou vendendo contas unmigrated! R$6 - por 1 conta; R$3 cada - por 5 contas ou mais; R$2,50 cada - por 10 contas ou mais; R$2,25 cada - por 20 contas ou mais. Atenciosamente, EWS (Trademark) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Eu comprei e fui super atendido!! Recomendo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Comprei uma conta, fui bem atendido, tive suporte, deu tudo certo!! Recomendo a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 2 horas atrás, rafael2425 disse: Comprei uma conta, fui bem atendido, tive suporte, deu tudo certo!! Recomendo a todos... Obrigado pelo seu apoio! Em 08/11/2018 em 14:41, Pedro_Ximenes disse: Eu comprei e fui super atendido!! Recomendo!! Obrigado! Em breve criarei um servidor no Discord para realizar a venda das contas, com giveaways e prêmios por convites! Atenciosamente, EWS (Trademark) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Comprei uma conta, bom atendimento e um belo suporte e entrega rapida !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 (editado) Agora temos um Discord! https://discordapp.com/invite/4SbZCnt Clique na imagem para entrar! Crie seu link e ganhe uma conta a cada 15 convites válidos! Atenciosamente, Trademark (EWS) Editado Novembro 11, 2018 por Trademark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Giveaway de uma conta em andamento! Entre já no Discord e concorra! O sorteio será realizado dia 15/11/2018. Atenciosamente, Trademark (EWS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Gostei muito o vendedor e bem atencioso comprei e tudo ocorreu muito bem recomendo demais para aqueles que esta desconfiado de comprar com este vendedor sem falar no preço, o preço esta otimo recomendo muitooooooo estou super feliz com a minha compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados