Hiitmarqes Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Olá estou com um pequeno problema no meu servidor o whiter está atacando os players como eu faço para desativar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 2 horas atrás, Hiitmarqes disse: Olá estou com um pequeno problema no meu servidor o whiter está atacando os players como eu faço para desativar isso? Tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Hiitmarqes#8019 6 horas atrás, Cloudingx disse: Tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 O system meu plugin tem função pra cancelar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Novembro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 4 horas atrás, RUSHyoutuber disse: O system meu plugin tem função pra cancelar isso Você poderia me passa só essa parte? eu queria usar esse plugin porem não da para min mudar de sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 1 hora atrás, Hiitmarqes disse: Você poderia me passa só essa parte? eu queria usar esse plugin porem não da para min mudar de sistema. cara olha a source do system no github e pega só a parte do wither e cria 1 plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados