DarkRenato Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Galera eu comecei fazer um servidor mais da muito trabalho, alguém tem um servidor rankup pronto? Configuradinho pra hospedar? Já tenho a hospedagem paga, já tenho site e uma loja tbm todas já estão prontas hospedadas e com domínio, já tenho domínio personalizado tbm! Quero um servidor rankup Alguém tem? Daí hospedamos e vc pode ser da staff junto comigo. Ou se alguém conhece um bom servidor pra download me passa aí por favor. Discord: DarkRenato#6982 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Novembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Cara, mapas prontos e tals n tenho pronto. Mas posso lhe ajudar em algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedeNoper Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Tenho o servidor, Mas só que para venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimega321 Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 eu tenho um server que usava e não uso mais, de rankup criei ele do zero , te mandei convite no dc para conversarmos mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgamersBR Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 06/11/2018 em 16:10, DarkRenato disse: Galera eu comecei fazer um servidor mais da muito trabalho, alguém tem um servidor rankup pronto? Configuradinho pra hospedar? Já tenho a hospedagem paga, já tenho site e uma loja tbm todas já estão prontas hospedadas e com domínio, já tenho domínio personalizado tbm! Quero um servidor rankup Alguém tem? Daí hospedamos e vc pode ser da staff junto comigo. Ou se alguém conhece um bom servidor pra download me passa aí por favor. Discord: DarkRenato#6982 Eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados