20T1cks Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Eu contratei um pacote de 50 megas, no meu pc Nao chega nem 5 (mesmo com tudo desligado) e no resto e de boa ( uso adaptador wifi no Windows 10 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Novembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Tente usar um cabo de rede pra ver se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Bom dia, tudo bem? Então, eu diria para você analisar como está as suas definições de DNS do seu computador, eu particularmente uso a DNS1 8.8.8.8 e DNS2 8.8.4.4. Feito isso analisa como estão suas definições de ip, coloca para automático. Creio que o problema vai resolver. Outra questão seria, se possível, tenta trocar o seu roteador por outro, se o problema for resolvido então tente reiniciar as configurações do seu roteador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 1 minuto atrás, zEinstein disse: Bom dia, tudo bem? Então, eu diria para você analisar como está as suas definições de DNS do seu computador, eu particularmente uso a DNS1 8.8.8.8 e DNS2 8.8.4.4. Feito isso analisa como estão suas definições de ip, coloca para automático. Creio que o problema vai resolver. Outra questão seria, se possível, tenta trocar o seu roteador por outro, se o problema for resolvido então tente reiniciar as configurações do seu roteador. Acho que só era preciso alterar o roteador porque ele pode ser velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 11 minutos atrás, Sousa42 disse: Acho que só era preciso alterar o roteador porque ele pode ser velho particularmente eu discordo, meu roteador é antiguíssimo, cerca de 4 anos eu tenho ele e funciona perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agora, zEinstein disse: particularmente eu discordo, meu roteador é antiguíssimo, cerca de 4 anos eu tenho ele e funciona perfeitamente Eu estou falando de ele ser antigo , no sentido de não aguentar tanto , nesse meio ele iria atingir um máximo e não iria passar daquele número Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 2 horas atrás, zEinstein disse: Bom dia, tudo bem? Então, eu diria para você analisar como está as suas definições de DNS do seu computador, eu particularmente uso a DNS1 8.8.8.8 e DNS2 8.8.4.4. Feito isso analisa como estão suas definições de ip, coloca para automático. Creio que o problema vai resolver. Outra questão seria, se possível, tenta trocar o seu roteador por outro, se o problema for resolvido então tente reiniciar as configurações do seu roteador. não tem aquele novo DNS lá desenvolvido por uma empresa que é melhor que o da google? 1.1.1.1 ou 1.1.0.0 algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Exatamente https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/04/cloudflare-lanca-dns-1111-e-promete-mais-velocidade-e-privacidade.ghtml https://1.1.1.1/pt-BR/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados