Ir para conteúdo

Internet lenta somente no meu pc

20T1cks

Posts Recomendados

Bom dia, tudo bem?

Então, eu diria para você analisar como está as suas definições de DNS do seu computador, eu particularmente uso a DNS1 8.8.8.8 e DNS2 8.8.4.4.

Feito isso analisa como estão suas definições de ip, coloca para automático. Creio que o problema vai resolver. Outra questão seria, se possível, tenta trocar o seu roteador por outro, se o problema for resolvido então tente reiniciar as configurações do seu roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zEinstein disse:

Bom dia, tudo bem?

Então, eu diria para você analisar como está as suas definições de DNS do seu computador, eu particularmente uso a DNS1 8.8.8.8 e DNS2 8.8.4.4.

Feito isso analisa como estão suas definições de ip, coloca para automático. Creio que o problema vai resolver. Outra questão seria, se possível, tenta trocar o seu roteador por outro, se o problema for resolvido então tente reiniciar as configurações do seu roteador.

Acho que só era preciso alterar o roteador porque ele pode ser velho 

Link para o comentário

Agora, zEinstein disse:

particularmente eu discordo, meu roteador é antiguíssimo, cerca de 4 anos eu tenho ele e funciona perfeitamente

Eu estou falando de ele ser antigo , no sentido de não aguentar tanto , nesse meio ele iria atingir um máximo e não iria passar daquele número

Link para o comentário

2 horas atrás, zEinstein disse:

Bom dia, tudo bem?

não tem aquele novo DNS lá desenvolvido por uma empresa que é melhor que o da google? 1.1.1.1 ou 1.1.0.0 algo assim? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...