0KOOPER Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 (editado) É com muito prazer, que venho através desse tópico informar a toda comunidade Gamer's Board a inicialização do meu projeto de prestação de serviços a servidores. Sou membro da GB a muito tempo, entrei nessa comunidade à aproximadamente 3 anos atrás, claro que com passar do tempo eu mudei de contas, em fim, minha popularidade aqui é bem baixa, mas apesar disso estou nesse exato momento a procura de ser um membro ativo, decidi isso fazendo os serviços para servidores, claro que os serviços prestados não serão de graça, você vai precisar investir na DevCast para ter um ótimo servidor. -x- Vamos fazer o máximo possível para prestar um serviço de qualidade ao nossos clientes, trabalharemos com, criação de Plugins, desenvolvimento de sites, correção de bugs em Plugins (caso seja liberado a source do desenvolvedor) e etc... -x- A equipe DevCast é formada por 2 membros apenas (Eu, SmokeDev e meu amigo yLightLahey), já temos alguns clientes antes mesmo de iniciarmos ou ao menos ter pensado em criar o projeto, eles serviram de inspiração a nossa ideia, graças a eles já estamos com alguns plugins prontos, que serão publicados logo em breve aqui na gamesborad fique atento. -x- Por enquanto o cliente que deseje comprar algum plugin irá utilizar um Painel temporário em quanto termino o site oficial. - Imagens do Painel - Spoiler Login Sessão de alteração da licença para cliente. Espero você como cliente em breve ? - Obrigado a todos pela atenção ❤️ Site: http://www.devcastt.com/ Editado Novembro 17, 2018 por SmokeDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 boa muito top , nao compro pq sou pobre '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Novembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 › Nome do plugin: SkillerMina › Versão do "MC": 1.8.8 › Inicializador: Spigot. › Função do mesmo: quero um plugin que quando vc quebra o bloco que eu colocar na config vc tenha % do console executar um comando,e que o bloco não venha pro inv,quero que possa colocar quantos blocos eu quiser e quantos comandos eu quiser. › Observações finais: › Formas de contato: discord. › Formas de pagamento: Mercado Pago › Média do valor à pagar: 15 reais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 6 horas atrás, yGuidima disse: › Nome do plugin: SkillerMina › Versão do "MC": 1.8.8 › Inicializador: Spigot. › Função do mesmo: quero um plugin que quando vc quebra o bloco que eu colocar na config vc tenha % do console executar um comando,e que o bloco não venha pro inv,quero que possa colocar quantos blocos eu quiser e quantos comandos eu quiser. › Observações finais: › Formas de contato: discord. › Formas de pagamento: Mercado Pago › Média do valor à pagar: 15 reais poderia me chama no discord para entrarmos em mais detalhes discord: Josafa Dieb#0874 8 horas atrás, uDiegoo disse: boa muito top , nao compro pq sou pobre '-' Obrigado, desejo melhoras na sua situação financeira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDiegoZ Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Em 08/11/2018 em 19:01, SmokeDev disse: poderia me chama no discord para entrarmos em mais detalhes discord: Josafa Dieb#0874 Obrigado, desejo melhoras na sua situação financeira ? mora na venezuela entao vou fica pobre pra toda a vida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battlenet Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 add dc Battlenet#8970 vamos conversar mais sobre 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 3 horas atrás, Battlenet disse: add dc Battlenet#8970 vamos conversar mais sobre Pedido de solicitação en********...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Battlenet Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 @SmokeDev Qual nome?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Novembro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 10 horas atrás, Battlenet disse: @SmokeDev Qual nome?? Josafa Dieb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados