รcяєєท™ Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 (editado) Bom galera , esses mapas eu paguei para um builder fazer para meu servidor em 2016 , porém eu parei de vez com minecraft e não fui a diante com o meu servidor , então estou vendendo todas as builds dele , as construções são próprias do meu servidor , o builder que fez foi o zMetch , São em estilo diferenciado dos outros servidores de FULLPVP , apenas a loja que é medieval. https://imgur.com/a/vGv7Lp8 ( ESTE LINK MOSTRA TODAS AS BUILDS ) - Spawn possui 4 portais - MinaVIP possui apenas 1 mina + local de vendas e local de encantamentos. - MINA possui 2 minas em um local + local de vendas. Vendo todas as builds por 70R$ ou podemos negociar melhor . ( SPAWN - MINA - MINAVIP - LOJA ). Aceito apenas Paypal ou boleto.. DISCORD: zScreen#1606 Também vendo os plugins próprios que eu mesmo desenvolvi para o meu servidor , quem quiser saber mais sobre , só chegar no PVD ou Discord... Editado Novembro 9, 2018 por รcяєєท™ Valor alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Builds muito simples pra 90 conto. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 2 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Builds muito simples pra 90 conto. Boa sorte nas vendas. Valeu, dei uma alterada no valor já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados