vitor200450 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Quero começar a configurar um servidor de factions do 0, para usos futuros. Mas estou na dúvida quais plugins colocar primeiro para começar... Podem me falar alguns plugin essenciais para começar? (De preferência sobre Factions) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel57 Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 O plugin principal, o plugin de /f (Plugin de factions) recomendo o MambaFactions, pois é muito simples e fácil de usar, alem de ser bem completo, e feito por br, então é 100% traduzido. DOWNLOAD: https://www.spigotmc.org/resources/mambafactions-factions-plugin.56412/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados