JeanMiche Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Olá, estou tentando puxar 2 strings em um echo, porem não estou tendo sucesso. Estou tentando usar: <td> <?php echo $data['firstname, name']; ?> </td> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 não tem como acessar matriz assim. Use isso para pegar a informação <?php echo $data['firstname']; echo $data['lastname']; ?> use dd($data); para ver os índices que tem na matriz Se for multidimensional ai vc faz <?php echo $data['lastname']['nick']; ou echo $data[0]->nick; ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeWF Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Também pode usar: <?php echo $data['firstname'].$data['name']; ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados