Nuno M. Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Então, todos estão jogando tranquilos quando derrepente começam a ser expulsos, alguns mencionam que são expulsos por "Timed out", outros apenas por "Disconected", o que poderá causando esse problema? Já reiniciei o servidor várias vezes, o problema se mantem.. os TPS do servidor estão sempre nos 19.99/20.00 e o servidor está lisinho.. Outro problema, é que "às vezes" quando eles são expulsos por um desses motivos citados acima, quando vão entrar novamente, fala que o mesmo nickname se encontra já online.. técnicamente eles são expulsos mas o jogador ainda fica online durante alguns segundos até ser expulso.. Então, o que poderá estar causando isso? Tem como eu resolver isso? Sabem alguma solução? Agradeço desde já a todos que responderem este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Somos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Qual sua host eu acho que estou tendo o mesmo problema ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Eu também, estou tendo o mesmo problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielRevex Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Amigo, seu servidor pode estar travando por culpa da nova client que foi postada recentemente, a mesma trava os servidores, caso este for o problema donwload do plugin que fixa este problema: https://www.mediafire.com/file/b824miu54d6v5rr/RoweFix.jar/file, caso este não for o problema verifique quantos GB seu servidor tem, caso este também não for o problema, tente verificar seus plugins, e o quanto eles são optimizados, utilize: /timings on, espere em torno de 5 minutos e dps /timings paste, espero que tenha ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 é o coisa do .crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Pode ser o novo client que está crashando todos servidores, veja mais aqui: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 tou com mesmo problema se conseguir resolver chama discord pra me ajudar. Lucifer#8106 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 logs de quando o player sao desconectados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 2 horas atrás, BielRevex disse: Amigo, seu servidor pode estar travando por culpa da nova client que foi postada recentemente, a mesma trava os servidores, caso este for o problema donwload do plugin que fixa este problema: https://www.mediafire.com/file/b824miu54d6v5rr/RoweFix.jar/file, caso este não for o problema verifique quantos GB seu servidor tem, caso este também não for o problema, tente verificar seus plugins, e o quanto eles são optimizados, utilize: /timings on, espere em torno de 5 minutos e dps /timings paste, espero que tenha ajudado consegui resolver com esse plugin aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Oque aparece no console ou na log? Preciso de mais detalhes pra tentar descobrir qual o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 1. Versão do servidor? 2. Logs do console? 3. Spigot, PaperSpigot ou TacoSpigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Conseguiu algo? Estou com o mesmo problema com a LostOnyx No console só dá isso http://prntscr.com/lh18u5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 cpu ta mt carregada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Cara são kids utilizando o novo Client apenas use o plugin ali em cima citado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados