Ir para conteúdo

Skript - Pex Grupo Temporário

nekkan

Posts Recomendados

Olá, alguém aí pode me enviar um código do Skript, em que ao digitar o comando "/setargrupo [jogador] [grupo do pex] [tempo]

Ele seta um grupo pro jogador mencionado pelo tempo mencionado?

Formatos de tempo -> dia = d - Exemplo: 1d |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| hora = h - Exemplo: 1h, minuto M, segundo S, pra ser pemanente só deixar o tempo como PERMANENTE.

Não sei se é muito díficil fazer isto, aliás, não sei muito de skript e não sei nenhum plugin de setar grupo que dê para setar o grupo temporário.

Desculpe o incômodo!

Editado por 62a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falhe a memória o próprio plugin PermissionEx tem a função de grupo temporário.

Tenta usar: /pex user <usuário> group add <grupo> * <tempo em segundos>
Esse '*' significa em todos os mundos, caso queira apenas em um único mundo coloque o nome do mapa. Exemplo: /pex user <usuário> group add <grupo> VIP <tempo em segundos>

Não testei. Vê se funciona ai.

Link para o comentário

Eu já fiz isso antes desse post pois procurei muito na gringa, mas o grupo simplesmente não é setado, mas fala que setou. Outras vezes seta, mas quando passa o tempo colocado, continua o grupo. Eu ví um post no SpigotMC e disseram que os desenvolvedores do PermissionsEx disseram que está função foi marcada como não funcionando e, que eles resolveriam na próxima versão do plugin. Passou tantas versões e até agora nada... ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...