nekkan Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 (editado) Olá, alguém aí pode me enviar um código do Skript, em que ao digitar o comando "/setargrupo [jogador] [grupo do pex] [tempo] Ele seta um grupo pro jogador mencionado pelo tempo mencionado? Formatos de tempo -> dia = d - Exemplo: 1d |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| hora = h - Exemplo: 1h, minuto M, segundo S, pra ser pemanente só deixar o tempo como PERMANENTE. Não sei se é muito díficil fazer isto, aliás, não sei muito de skript e não sei nenhum plugin de setar grupo que dê para setar o grupo temporário. Desculpe o incômodo! Editado Novembro 10, 2018 por 62a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Se não me falhe a memória o próprio plugin PermissionEx tem a função de grupo temporário. Tenta usar: /pex user <usuário> group add <grupo> * <tempo em segundos> Esse '*' significa em todos os mundos, caso queira apenas em um único mundo coloque o nome do mapa. Exemplo: /pex user <usuário> group add <grupo> VIP <tempo em segundos> Não testei. Vê se funciona ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Eu já fiz isso antes desse post pois procurei muito na gringa, mas o grupo simplesmente não é setado, mas fala que setou. Outras vezes seta, mas quando passa o tempo colocado, continua o grupo. Eu ví um post no SpigotMC e disseram que os desenvolvedores do PermissionsEx disseram que está função foi marcada como não funcionando e, que eles resolveriam na próxima versão do plugin. Passou tantas versões e até agora nada... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerryGamerPT Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 tem como fazer mas dá um pouco de trabalho '-' se mesmo assim quiser é só me chamar no discord '-' PerryGamerPT#4773 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados