eMatheux Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Olá, eu estava querendo saber se é necessário aprender algoritmo primeiro e depois Java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Algoritmo é necessario pra aprender qualquer linguagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Agora, N3GU1N disse: Olá, eu estava querendo saber se é necessário aprender algoritmo primeiro e depois Java. Procure aprender 1 programação java pra quando vc for iniciar no mundo de Plugins vc já este ciente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 6 minutos atrás, EjSantos disse: Procure aprender 1 programação java pra quando vc for iniciar no mundo de Plugins vc já este ciente. Sabe me dizer alguns cursos de Java bons ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iJunior Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 14 minutos atrás, N3GU1N disse: Sabe me dizer alguns cursos de Java bons ? tem no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 1 hora atrás, N3GU1N disse: Sabe me dizer alguns cursos de Java bons ? Vê CursoEmVideo é muito bom, mas o professor vai puxar sua orelha pra vc aprender algoritmo, q alias tem la :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Quando eu comecei a querer criar PLS eu fui ver vídeos no Youtube e logo de inicio o cara do tutorial de Plugins falou que eu precisava saber java. Então antes de fazer plugins eu fui aprender um cursinho de java. No primeiro vídeo do curso de java logo no inicio o Gustava Guanabara falou que eu precisava saber lógica de programação (algoritmo). Por experiencia própria eu recomendaria você fazer Lógica de Programação (algoritmos) antes de fazer java. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 13 horas atrás, N3GU1N disse: Sabe me dizer alguns cursos de Java bons ? Tem varios na NET, estou fazendo este: e tbm este que tbm recomendo: se depois das aulas já saber o minimo em java, veja estes tutorials do Eduard são otimos: https://www.youtube.com/channel/UCaXE5yCDj1-QIg8ZODUVCqw?pbjreload=10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados