20T1cks Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 (editado) Console: erro Código: Cria Conexao Eu Tentei: Adicionar o j-connection na classpath Dar Upgrade Pelo Instalador (fala que não tem upgrade) Adicionar o j-connection nas variaveis do ambiente Adicionar o Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver"); Help-Me Editado Novembro 11, 2018 por viruzmaster157 formatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Ou seu plugin ta bugado, ou nao conectou direito o plugin ao banco de dados, ou o banco de dados está inacessivel. Mas ai ta parecendo que Vc nao conectou direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 8 minutos atrás, EmersonPsy disse: Ou seu plugin ta bugado, ou nao conectou direito o plugin ao banco de dados, ou o banco de dados está inacessivel. Mas ai ta parecendo que Vc nao conectou direito. como eu resolvo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados