Ir para conteúdo

Qual a melhor host?

KnowThePain

Posts Recomendados

Olá, estou pensando em melhorar o meu servidor, mas para isso preciso de uma host melhor, atualmente uso a LostOnyx, mas o TPS sempre cai, quando tem mais de 50 players ON, não consigo entender o motivo, mas creio que seja a host, até porque os plugins são parcialmente pagos, então espero que não sejam eles.. 

Mas voltando ao assunto principal, atualmente estou entre a ReisHosting e a VirtusHost, mas sei que há mais hosts ainda.. 
Estou procurando uma host que o TPS realmente seja bom, permanecendo sempre acima de 19-18, porque meu servidor é de FULLPVP, e sempre lota quando temos eventos, como Gladiador e MiniGladiador. 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucas_front disse:

O tps não tem nada a ver com a host, e sim com o seu servidor. Investe em uma configuração, dá uma analisada no seu timings e fica na LostOnyx que é boa. ReisHosting rouba os plugins dos clientes e a Virtus tem fama de cai cai.

Eu tenho um timings do servidor, mas não entendo muuito disso, tu manja?

Link para o comentário

30 minutos atrás, lucas_front disse:

O tps não tem nada a ver com a host, e sim com o seu servidor. Investe em uma configuração, dá uma analisada no seu timings e fica na LostOnyx que é boa. ReisHosting rouba os plugins dos clientes e a Virtus tem fama de cai cai.

Tem a ver sim, principalmente do processador da maquina... Se estiver sobrecarregado o TPS ira cair!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...