KnowThePain Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Olá, estou pensando em melhorar o meu servidor, mas para isso preciso de uma host melhor, atualmente uso a LostOnyx, mas o TPS sempre cai, quando tem mais de 50 players ON, não consigo entender o motivo, mas creio que seja a host, até porque os plugins são parcialmente pagos, então espero que não sejam eles.. Mas voltando ao assunto principal, atualmente estou entre a ReisHosting e a VirtusHost, mas sei que há mais hosts ainda.. Estou procurando uma host que o TPS realmente seja bom, permanecendo sempre acima de 19-18, porque meu servidor é de FULLPVP, e sempre lota quando temos eventos, como Gladiador e MiniGladiador. Desde já, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picono435 Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 ReisHosting com certeza!!!!!!!!!! Link Da Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Nenhuma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 O tps não tem nada a ver com a host, e sim com o seu servidor. Investe em uma configuração, dá uma analisada no seu timings e fica na LostOnyx que é boa. ReisHosting rouba os plugins dos clientes e a Virtus tem fama de cai cai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnowThePain Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Agora, lucas_front disse: O tps não tem nada a ver com a host, e sim com o seu servidor. Investe em uma configuração, dá uma analisada no seu timings e fica na LostOnyx que é boa. ReisHosting rouba os plugins dos clientes e a Virtus tem fama de cai cai. Eu tenho um timings do servidor, mas não entendo muuito disso, tu manja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 1 minuto atrás, KnowThePain disse: Eu tenho um timings do servidor, mas não entendo muuito disso, tu manja? Me chama no discord lucas_front#8690 que te ajudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Uso e recomendo a LostOnyx, ótimo atendimento e CxB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnowThePain Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 7 minutos atrás, lucas_front disse: Me chama no discord lucas_front#8690 que te ajudo! Mandei solicitação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 30 minutos atrás, lucas_front disse: O tps não tem nada a ver com a host, e sim com o seu servidor. Investe em uma configuração, dá uma analisada no seu timings e fica na LostOnyx que é boa. ReisHosting rouba os plugins dos clientes e a Virtus tem fama de cai cai. Tem a ver sim, principalmente do processador da maquina... Se estiver sobrecarregado o TPS ira cair! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 O TPS pode ser por plugins ou pela host mesmo, os plugins sendo pagos não garantem que tem um bom desempenho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 ecxon, a melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados