JHAKKAR Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Gente, Preciso da Ajuda de vocês, na hora que dou vip para algum player em meu servidor, o player fica no grupo do PEX somente naquele mundo que ele está, se caso ele for pra outro mundo, a tag do grupo default volta pra ele, e caso retorne para o mundo que ativou o vip, fica como vip, na pasta do pex, na parte de usuários, fica marcado lá o por exemplo que no mundo tal, ele é de tal grupo, ou as vezes, mesmo dando o vip para o player, ele continua na mesma classe, que seria "Membro", ou seja, usa a key, ganah os itens e tal porém continua na mesma classe, alguém poderia me ajudar a corrigir esse bug/erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 eu estava com o mesmo problema ai troquei o vipzero pra um plugin melhor funfou de boa agora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 1 hora atrás, JHAKKAR disse: Gente, Preciso da Ajuda de vocês, na hora que dou vip para algum player em meu servidor, o player fica no grupo do PEX somente naquele mundo que ele está, se caso ele for pra outro mundo, a tag do grupo default volta pra ele, e caso retorne para o mundo que ativou o vip, fica como vip, na pasta do pex, na parte de usuários, fica marcado lá o por exemplo que no mundo tal, ele é de tal grupo, ou as vezes, mesmo dando o vip para o player, ele continua na mesma classe, que seria "Membro", ou seja, usa a key, ganah os itens e tal porém continua na mesma classe, alguém poderia me ajudar a corrigir esse bug/erro? Pixel vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) Parceiro vai no seu pex e poem isso aq worlds: Nome do seu mundo dos terrenos: inheritance: - Nome de todos os worlds que os players podem ir. - Nome de todos os worlds que os players podem ir. - Nome de todos os worlds que os players podem ir. Exemplo do meu: worlds: PlotWorld: inheritance: - world Editado Novembro 12, 2018 por WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 USA O SIRVIP É O MELHOR NA MINHA OPINIÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHAKKAR Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) 12 horas atrás, WhiteDev_ disse: Parceiro vai no seu pex e poem isso aq worlds: Nome do seu mundo dos terrenos: inheritance: - Nome de todos os worlds que os players podem ir. - Nome de todos os worlds que os players podem ir. - Nome de todos os worlds que os players podem ir. Exemplo do meu: worlds: PlotWorld: inheritance: - world isso é em cada grupo? ou é no final na parte de "users?" assim como está na imagem? Edit 1: testei como na imagem abaixo, coloquei o mesmo em todos os grupos e continuou dando erro. Editado Novembro 12, 2018 por JHAKKAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHAKKAR Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 13 horas atrás, llLuciferll disse: eu estava com o mesmo problema ai troquei o vipzero pra um plugin melhor funfou de boa agora e qual o nome do plugin que você passou a usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 6 horas atrás, JHAKKAR disse: isso é em cada grupo? ou é no final na parte de "users?" assim como está na imagem? Edit 1: testei como na imagem abaixo, coloquei o mesmo em todos os grupos e continuou dando erro. Não, fora dos grupos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 11 horas atrás, JHAKKAR disse: e qual o nome do plugin que você passou a usar? SirVip achei melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados