Ir para conteúdo

Bug na hora de dar vip

JHAKKAR

Posts Recomendados

Gente, Preciso da Ajuda de vocês, na hora que dou vip para algum player em meu servidor, o player fica no grupo do PEX somente naquele mundo que ele está, se caso ele for pra outro mundo, a tag do grupo default volta pra ele, e caso retorne para o mundo que ativou o vip, fica como vip, na pasta do pex, na parte de usuários, fica marcado lá o por exemplo que no mundo tal, ele é de tal grupo, ou as vezes, mesmo dando o vip para o player, ele continua na mesma classe, que seria "Membro", ou seja, usa a key, ganah os itens e tal porém continua na mesma classe, alguém poderia me ajudar a corrigir esse bug/erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JHAKKAR disse:

Gente, Preciso da Ajuda de vocês, na hora que dou vip para algum player em meu servidor, o player fica no grupo do PEX somente naquele mundo que ele está, se caso ele for pra outro mundo, a tag do grupo default volta pra ele, e caso retorne para o mundo que ativou o vip, fica como vip, na pasta do pex, na parte de usuários, fica marcado lá o por exemplo que no mundo tal, ele é de tal grupo, ou as vezes, mesmo dando o vip para o player, ele continua na mesma classe, que seria "Membro", ou seja, usa a key, ganah os itens e tal porém continua na mesma classe, alguém poderia me ajudar a corrigir esse bug/erro?

Pixel vip ? 

Link para o comentário

Parceiro vai no seu pex e poem isso aq 

worlds:
  Nome do seu mundo dos terrenos:
    inheritance:
    - Nome de todos os worlds que os players podem ir.

Exemplo do meu:

worlds:
  PlotWorld:
    inheritance:
    - world

Editado por WhiteDev_
Link para o comentário

12 horas atrás, WhiteDev_ disse:

Parceiro vai no seu pex e poem isso aq 

worlds:
  Nome do seu mundo dos terrenos:
    inheritance:

Exemplo do meu:

worlds:
  PlotWorld:
    inheritance:
    - world

isso é em cada grupo? ou é no final na parte de "users?" assim como está na imagem?

Edit 1: testei como na imagem abaixo, coloquei o mesmo em todos os grupos e continuou dando erro.

blabla.png

Editado por JHAKKAR
Link para o comentário

6 horas atrás, JHAKKAR disse:

isso é em cada grupo? ou é no final na parte de "users?" assim como está na imagem?

Edit 1: testei como na imagem abaixo, coloquei o mesmo em todos os grupos e continuou dando erro.

blabla.png

Não, fora dos grupos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...