zLeaks Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) Olá, Estou vendendo um servidor de factions completo com vários plugins próprios e todos os plugins desenvolvidos por mim , quem quiser comprar o servidor inteiro: Lobby+Factions+Site estou vendendo por R$380,00 Vídeo do Servidor: https://www.youtube.com/watch?v=GLoqmuYbITs IP:jogar.nexusnetwork.com.br www.nexusnetwork.com.br Meu discord para negociar: gabriel_blink#7249 Obrigado Editado Novembro 20, 2018 por zLeaks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Em 12/11/2018 em 14:01, zLeaks disse: Olá, Estou vendendo um servidor de factions completo com vários plugins próprios e todos os plugins desenvolvidos por mim , quem quiser comprar o servidor inteiro: Lobby+Factions+Site estou vendendo por R$520,00 Vídeo do Servidor: https://www.youtube.com/watch?v=GLoqmuYbITs SERVIDOR OFFLINE - PRINTS NO MEU DISCORD. www.nexusnetwork.com.br Meu discord para negociar: gabriel_blink#7249 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Em 13/11/2018 em 23:47, zLeaks disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Em 12/11/2018 em 14:01, zLeaks disse: Olá, Estou vendendo um servidor de factions completo com vários plugins próprios e todos os plugins desenvolvidos por mim , quem quiser comprar o servidor inteiro: Lobby+Factions+Site estou vendendo por R$520,00 Vídeo do Servidor: https://www.youtube.com/watch?v=GLoqmuYbITs IP:jogar.nexusnetwork.com.br www.nexusnetwork.com.br Meu discord para negociar: gabriel_blink#7249 Obrigado venderia só o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agora, Junior_Morbach disse: venderia só o site? Vendo sim , chama dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 não consegui add vc, me add ai Junior_Morbachs#1756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 O site e o servidor parecem ser de qualidade, boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rkgames Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Não querendo dar valor/retirar valor do servidor e do site, mas muito difícil alguém pagar esse valor em um servidor (mesmo ele valendo esse preço). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 @TheGeneX Obrigado ❤️@rkgames É também tava pensando em mudar o preço , talvez mude hj para uns 350 e pá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Caramba! Agora que fui ver o preço, o servidor está hospedado já né? Se estiver, por quantos mêses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 @TheGeneX Não esta Hospedado , este é o preço de todos os plugins+mapas+loja montada+Site+Plugins do Lobby+AddOn para Bungee . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 29 minutos atrás, zLeaks disse: @TheGeneX Não esta Hospedado , este é o preço de todos os plugins+mapas+loja montada+Site+Plugins do Lobby+AddOn para Bungee . Que caro, moço, mas boa sorte com as vendas. Recomendo abaixar o preço, mas você é quem sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 @TheGeneX Haha valeu , mas é que todos os plugins são próprios feitos do 0 então não da para ser menos que 300 reais , outros developers com nome de suvinil iria cobrar 340000 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Ao comprar o servidor, as source dos plugins serão disponibilizadas ? Já que todos os plugins são proprios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe94443 Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Ola meu nome é Felipe e estou enteressado em comprar apenas alguns plugins do servidor entre em contato comigo via discord: _ImShadow_#8766 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilucas Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Entra contato Furin#8002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Vende apenas alguns plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoctz Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Continua disponível para compra? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Servidor aparentemente muito bom, boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados