Felipaogamer Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Estou procurando um plugin de banir items q possa banir items por mundo, por exemplo no spawn quero banir a terra ( só exemplo ) ai preciso de um plugin q faça isso! e tbm confisque o item! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Cara não sei se free tem na net mas se quiser encomendar eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodaak Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Não sei se lhe agrada mas está um aqui (não sei se há o sistema de mundos) https://dev.bukkit.org/projects/itemban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Novembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 ainda estou procurando... preciso banir um item em um certo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados