Sousa42 Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 (editado) Estou vendendo licença do HeroMaquinas ( so tenho 1 o plugin não é meu ! ) Porque estou vendendo ? Porque eu não estou usando mais esse Plugin e não o usarei mais! ( Avalio o Plugin de 1-10 com 9,9 ) Como Funciona a Licença: Ela deve ser colocada na config.yml ( mais abaixo apresentada ) e depois vai no painel e tem de colocar o ip do servidor Citar Demonstração do Plugin: Config.yml(antes da ativação do plugin) : Citar licenca: Insere a tua licenca aqui Config.yml(Após ativação): Citar licenca: 12345678910 maquinas: MaquinaDiamantes: item: 1 1 holograma: - '&bMaquina de Diamantes' - '&aCombustivel acaba em' - '&3{delay} &asegundos' combustiveis: - carvao - lava drop-delay: 20 drops: - 1 1 - 2 128 preco: -1.0 combustivel: carvao: item: 1 1 duracao: 9 Extras: Citar É possivel editar o nome do drop/da maquina exemplo: Pode "adicionar" o nivel no holograma Sistema de Upgrade Mensagens.yml: Citar maquina: colocar: '&aColocaste a maquina {maquina}!' desativadas: "&cAs maquinas est\xc3\xa3o desativadas." partir: sucesso: '&aPartiste a maquina!' error: '&cEspera ate a maquina acabar de trabalhar para poderes remove-la!' upgrade: sucesso: '&aMelhoraste a maquina para &2{maquina_upgrade_proxima} &apor &2{maquina_upgrade_custo}&a!' erro: '&cPrecisas de &4{maquina_upgrade_custo} &cpara poderes fazer upgrade!' comprar: sucesso: '&aCompraste uma maquina &7{maquina} &apor &7{maquina_custo} &a!' erro: '&cPrecisas de &4{maquina_custo} $&c!' usar-combustivel: sem-permicao: "&cN\xc3\xa3o tens permiss\xc3\xa3o para ligar essa maquina!" sem-combustivel: '&cPrecisas de combustivel para ligar a maquina!' sucesso: '&aLigaste a maquina!' extend: "&aExendeste a dura\xc3\xa7ao do combustivel para &2{maquina_caombustivel_duracao}\ \ &asegundos!" maximo: "&cA maquina n\xc3\xa3o tem capacidade para mais combustivel!" acabou-combustivel: '&cA tua maquina ficou sem combustivel!' menu: comprar: maquina: titulo: Loja de maquinas iten: name: '&e{maquina}' lore: |- &7Clica para comprar uma &7maquina &f{maquina}&7. &ePreco: &f{maquina_custo} iten-fechar: name: '&cFechar' lore: '&7Clica para fechar o menu.' upgrade: titulo: Melhorar maquina 'yes': name: '&2SIM!' lore: |- &aClica aqui se quiseres &amelhorar a maquina. 'no': name: '&4NAO!' lore: |- &cClica aqui se nao quiseres &cmelhorar a maquina! info: name: "&7Informa\xc3\xa7ao" lore: |- &7Comprar melhoria na maquina &7 Para: &b{maquina_upgrade_proxima} &7 Custo:&b {maquina_upgrade_custo} Tem Base de dados ( em SQLite ) Citar Comandos: /maquina ou /maquinas -> Abre menu de maquinas /maquina give nick Maquina /combustivel give nick Combustivel Prints: https://imgur.com/a/yvU96WH Quanto seria preço e quanto tempo de duração? Estou vendendo por 5€ = R$21,50 e é uma licença lifetime! Estarei dando Suporte a quem comprar , sempre que ele precisar! Metodos De Pagamento: Paypal; Paysafecard Quer ver mais alguma coisa que nao mostrei no tópico ou quer comprar? Me chama Discord: Sousa#3790 Editado Novembro 14, 2018 por Sousa42 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Novembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Não aceita Mercado Pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 2 minutos atrás, fezio disse: Não aceita Mercado Pago? Desculpe , mas apenas tenho aqueles 2 metodos de pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 @Preço Atualizado ficou mais barato 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados