AlkazuzGT Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 (editado) O Plugin consiste em apenas detectar se o player é um bot do AdvancedBot, que recentemente foi desativado, porém existe uma versão crackeada esse plugin é para segurar esse bot Vídeo demonstrativo + download + Source Code Download: http://bit.ly/2qN7IBl Necessário o ProtocolLib Editado Novembro 14, 2018 por AlkazuzGT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 sera q n laga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 10 horas atrás, Faculoop disse: sera q n laga? cara é plugin , não skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 (editado) q tem q ver mano? wtf se o bagi faz check de cada player logando,e no seu server loga 100 players simultaneamente n vai lagar? Editado Novembro 14, 2018 por Faculoop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Novembro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 27 minutos atrás, Faculoop disse: q tem q ver mano? wtf se o bagi faz check de cada player logando,e no seu server loga 100 players simultaneamente n vai lagar? Isso é especialmente pro AdvancedBot, não para outros bot, aprenda a ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 (editado) ?? eu tava me referindo a advancedbot ta no seu video, o bagi faz check em cada player q logar... Editado Novembro 14, 2018 por Faculoop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Novembro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 4 horas atrás, Faculoop disse: ?? eu tava me referindo a advancedbot ta no seu video, o bagi faz check em cada player q logar... Não laga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeorgeCdB Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 aiai q delicia esse kerallis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados