Ir para conteúdo

Timings

KnowThePain

Posts Recomendados

Retire plugin desnecessários  como TintaDupe o Alex já mencionou que esse projeto está abandonado, o GuiBalance está lagando muito sugiro que retire ele, e não sei se é verdade mais dizem que Skript laga, não sei pois nunca usei o mesmo, mais retire os skripts e teste... 

Não sei se falei alguma besteira mais ta ae, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como o cara falou acima,  TintaDupe... GuiBalance, AlphaChest Desatualizado... entre outras coisas que deve ser in-game

Outra coisa também é seu Authme baixa ele direto do site da spigot parece que está flickando quando o player loga.

Espero ter ajudado ? 

@off

evita usar plugin desatualizado.

Link para o comentário

23 horas atrás, SrHost disse:

Retire plugin desnecessários  como TintaDupe o Alex já mencionou que esse projeto está abandonado, o GuiBalance está lagando muito sugiro que retire ele, e não sei se é verdade mais dizem que Skript laga, não sei pois nunca usei o mesmo, mais retire os skripts e teste... 

Skript = LAAAAAAAAAAAAAG

Link para o comentário

Em 14/11/2018 em 20:08, SrHost disse:

Valeu pela dica, já tirei o TintaDupe e o GuiBalance!

Link para o comentário

15 horas atrás, ReachArtz disse:

Foi como o cara falou acima,  TintaDupe... GuiBalance, AlphaChest Desatualizado... entre outras coisas que deve ser in-game

Outra coisa também é seu Authme baixa ele direto do site da spigot parece que está flickando quando o player loga.

Espero ter ajudado ? 

@off

evita usar plugin desatualizado.

Belezaa! Valeu pelas dicas!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...