KnowThePain Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Olá, não entendo muito a respeito dos timings, mas o lag domina meu servidor ainda. Alguém poderia me ajudar a diminuir o lag? https://timings.aikar.co/?id=cb5aeed0ef6649e6af62e2417fb0a831#timings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Retire plugin desnecessários como TintaDupe o Alex já mencionou que esse projeto está abandonado, o GuiBalance está lagando muito sugiro que retire ele, e não sei se é verdade mais dizem que Skript laga, não sei pois nunca usei o mesmo, mais retire os skripts e teste... Não sei se falei alguma besteira mais ta ae, espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Foi como o cara falou acima, TintaDupe... GuiBalance, AlphaChest Desatualizado... entre outras coisas que deve ser in-game Outra coisa também é seu Authme baixa ele direto do site da spigot parece que está flickando quando o player loga. Espero ter ajudado ? @off evita usar plugin desatualizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 23 horas atrás, SrHost disse: Retire plugin desnecessários como TintaDupe o Alex já mencionou que esse projeto está abandonado, o GuiBalance está lagando muito sugiro que retire ele, e não sei se é verdade mais dizem que Skript laga, não sei pois nunca usei o mesmo, mais retire os skripts e teste... Não sei se falei alguma besteira mais ta ae, espero ter ajudado. Skript = LAAAAAAAAAAAAAG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnowThePain Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Em 14/11/2018 em 20:08, SrHost disse: Retire plugin desnecessários como TintaDupe o Alex já mencionou que esse projeto está abandonado, o GuiBalance está lagando muito sugiro que retire ele, e não sei se é verdade mais dizem que Skript laga, não sei pois nunca usei o mesmo, mais retire os skripts e teste... Não sei se falei alguma besteira mais ta ae, espero ter ajudado. Valeu pela dica, já tirei o TintaDupe e o GuiBalance! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KnowThePain Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 15 horas atrás, ReachArtz disse: Foi como o cara falou acima, TintaDupe... GuiBalance, AlphaChest Desatualizado... entre outras coisas que deve ser in-game Outra coisa também é seu Authme baixa ele direto do site da spigot parece que está flickando quando o player loga. Espero ter ajudado ? @off evita usar plugin desatualizado. Belezaa! Valeu pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados