Darcountk Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Boa noite pessoal, estou com 2 problemas: 1º o maxbans esta dando isso no console (tive que apagar todas tabelas no mysql) 14.11 23:35:55 [Server] WARN com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'rh486.players' doesn't exist 14.11 23:35:55 [Server] WARN at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method) 14.11 23:35:55 [Server] WARN at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(NativeConstructorAccessorImpl.java:62) 14.11 23:35:55 [Server] WARN at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(DelegatingConstructorAccessorImpl.java:45) 2° authme ''lagado'', a umas horas atras eu entrava no server e ja logava na hora, tudo normal, agora pouco mudou isso, entro no server e fico parado por um tempo até aparecer pra logar (se eu digitar o comando simplesmente n vai), mesma coisa com /spawn, /tp, /home etc, quando chego no destino eu fico lagado por um tempo alguem sabe como resolver esses 2 problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados