Matheuxss Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 (editado) Preciso de alguém interessado em programar plugins para um servidor de factions, só que não somente um plugin, quero alguém que programe vários, já tenho o servidor com várias configurações, só preciso de alguém pra desenvolver plugins que são pagos. dependendo, posso pagar até 50 reais, e até mais caso o indivíduo queira ser programador do servidor com a tag [Master]. A host já foi comprada. Editado Novembro 15, 2018 por Matheuxss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Olá , me chame discord: gabriel_blink#7249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Olá, estou disponível como free-lancer. Caso queira só me chamar no discord yiatzz#9913 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Boa sorte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 16 minutos atrás, yiatzz disse: Olá, estou disponível como free-lancer. Caso queira só me chamar no discord yiatzz#9913 ta dando o cu agora? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yiatzz Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 37 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: ta dando o cu agora? tem que dançar conforme a música ta ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Me chama no discord, Thales Marinho#8831 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 9 horas atrás, yiatzz disse: tem que dançar conforme a música ta ligado? boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkillDeath Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Também estou a procura de desenvolvedores de minigames. ~ Fantasy Network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLeaks Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 @SkillDeath Me chame Discord: gabriel_blink#7249 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkillDeath Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 1 hora atrás, zLeaks disse: @SkillDeath Me chame Discord: gabriel_blink#7249 Okay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zstt1 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Em 15/11/2018 em 13:53, TH_Marinho disse: Me chama no discord, Thales Marinho#8831 ? Recomendo ele =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Em 15/11/2018 em 01:53, Matheuxss disse: Preciso de alguém interessado em programar plugins para um servidor de factions, só que não somente um plugin, quero alguém que programe vários, já tenho o servidor com várias configurações, só preciso de alguém pra desenvolver plugins que são pagos. dependendo, posso pagar até 50 reais, e até mais caso o indivíduo queira ser programador do servidor com a tag [Master]. A host já foi comprada. Cara não fui pago para dizer isso, mas temos vários desenvolvedores no fórum da GB que vendem plugins em sites. Como por exemplo o AlexHackers, ele faz plugins e vende no site dele. Dê uma conferida lá no site dele ou de outros desenvolvedores, talvez você encontre o que precise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuxss Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 14 horas atrás, C4ssi0 disse: Cara não fui pago para dizer isso, mas temos vários desenvolvedores no fórum da GB que vendem plugins em sites. Como por exemplo o AlexHackers, ele faz plugins e vende no site dele. Dê uma conferida lá no site dele ou de outros desenvolvedores, talvez você encontre o que precise! Com eu disse, eu to a procura de alguém disposto a programar e deixar servidor online pra mim, e para isso estou disposto a pagar no máximo 50 reais para a pessoa (programador) desenvolver os plugins que faltam, saca? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 5 horas atrás, Matheuxss disse: Com eu disse, eu to a procura de alguém disposto a programar e deixar servidor online pra mim, e para isso estou disposto a pagar no máximo 50 reais para a pessoa (programador) desenvolver os plugins que faltam, saca? cara desculpa te decepcionar mas com 50R$ tu não vai conseguir contratar alguem "profissional". Se você quer alguem pra montar ou configurar um servidor você precisa procurar alguem pra isso, caso você queira alguem pra desenvolver plugins especificos ai você precisa encontrar um desenvolver. Existe uma grande diferença entre desenvolvedor e configurador. Você tem que se decidir se você quer comprar 1 servidor ou se você quer comprar plugins pro servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 10 horas atrás, Matheuxss disse: Com eu disse, eu to a procura de alguém disposto a programar e deixar servidor online pra mim, e para isso estou disposto a pagar no máximo 50 reais para a pessoa (programador) desenvolver os plugins que faltam, saca? É bem difícil você achar por esse preço, mas boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Em 17/11/2018 em 17:26, C4ssi0 disse: Cara não fui pago para dizer isso, mas temos vários desenvolvedores no fórum da GB que vendem plugins em sites. Como por exemplo o AlexHackers, ele faz plugins e vende no site dele. Dê uma conferida lá no site dele ou de outros desenvolvedores, talvez você encontre o que precise! Alex não oferece suporte , portanto não aconselho muito ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuxss Postado Novembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 @RUSHyoutuber Desculpa não me expressar direito, mas o que eu quero é alguém que trabalhe para o servidor, entende? Vai ser programador só dele, e para isso to disposto a pagar 50 reais por semana, sendo essa pessoa será [Master] do sevidor, tlg? Vai ser como se fosse um emprego, com salário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados