KillerDog Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 (editado) Bom eu uso um plugin de Economia que se chama iConomy, porém às vezes eu preciso fazer uns testes e pegar money no comando porém se eu pegar mais money que os players tem eu vou ficar no money TOP, Eu queria saber se é possível ficar pegando money sem ficar no money top Se alguém souber por favor.. Obrigado desde já Editado Novembro 15, 2018 por KillerDog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 tem como nao! para testes recomendo abrir um servidor por localhost e testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEinstein Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Infelizmente não meu caro, o iConomy já vem com um sistema parecido com o de "Magnata", ou seja, se você tiver mais money que os players normais você irá para o top do rank automaticamente. Se é para testes é melhor fazer direto com um arquivo .bat e o craftbukkit.jar no seu computador, mais rapido e mais facil. PS: se respondi sua dúvida marca como melhor resposta ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 28 minutos atrás, zEinstein disse: Infelizmente não meu caro, o iConomy já vem com um sistema parecido com o de "Magnata", ou seja, se você tiver mais money que os players normais você irá para o top do rank automaticamente. Se é para testes é melhor fazer direto com um arquivo .bat e o craftbukkit.jar no seu computador, mais rapido e mais facil. PS: se respondi sua dúvida marca como melhor resposta ❤️ #spigot.jar <.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados